#fodeu

O seu caso conseguiu ser pior que o meu... porraram meu argolas mas o estrago foi um pouco menor que no seu. Dá uma olha aí: viewtopic.php?f=3&t=4220
Agora é só ter calma mesmo e tentar resolver da melhor forma possível...
Sou solidário ao seu problema, espero tudo se resolva logo.

Piro

Novato
diogoroedel disse:
Prometi passar uma lista de latoarias com CYBORG aqui em Blumenau, mas a maioria delas tem.
Conversando um pouco mais com alguns "macacos velhos" disseram que para esses casos apenas o CYBORG não é o suficiente, pois só serve pra puxar e nÃo vai deixar 100%, para isso precisa de uma MESA ALINHADORA, para que tudo fique exatamente perfeito, caso contrário poderia dar diferença de frenagem, perda de estabilidade e mtas outras coisas q vcs já sabem...

Nesse caso em Blumenau apena a MONOBLOCO REPARADORA possui a mesa alinhadora, e o técnico é super gente boa e honesto!

Monobloco Reparadora
Rua Luiza Lucas, - Salto do Norte - Blumenau/SC
47 3326 4939/3334 3720/8406 6765
Responsável Técnico: Lúcio (gente boa)

Caso alguém um dia precise, espero que não, está aí o contato...
Até em batida menores vale colocar na mesa alinhadora e ver se realmente está td ok...

Fica aí a dica!

Soh li agora o topico inteiro...cara desencana q esse carro ja era...pra ter arrancado o telescopio com eixo e tdo...concerteza afetou a longaria...e tenho experiencia em carro batido um grande amigo fornece carro pro sodré santoro e pode ter certeza que vc pode trazer a longarina de volta mais nunca mais vai estar alinhada...eu ia citar isso da frenagem mais ja te alertaram...fora que o carro vc alinha depois de uns 2 meses esta desalinhado de novo fora outras coisas...alguns falaram pra arrumar e vender...pense duas vezes antes de fazer isso...pois vc pode colocar alguem em risco com um carro desse com a estrutura abalada...na msm situaçao que esse seu ''amigo'' entrou alguem em uma curva chovendo pisa no freio o carro puxa alguem pode fazer o mesmo e pode se machucar ou ateh ser fatal...nao jogue o erro do seu ''amigo'' em outra pessoa...eu simplesmente nao faria isso...se vc quer enganar alguem...arrume o carro no coloque no seguro e no começo do ano vc da pt nele...ai sim eu acho certo vc ta usando o sistema contra o sistema...vender o carro pro seguro eh uma coisa certa nesse caso
Ou entao...colocaria no mercado livre e tentaria vende-lo por peças...conheço pessoas que ja fizeram isso e levantaram 70% do valor do carro...com paciencia e talz...enfim...fica aki a minha dica só...como falaram cada um tem uma opiniao... :legal:

Diogo já comprou umas argolas novas?
Sou de BC, tenho uma 04/05, prata com teto 180cv, tiptronic, se te interessar eu sou de Balneário...

Qq da um toque...

Abraços

jaltinier

Plantonista
amigo, li todo o tópico...realmente é uma situação horrorosa mesmo...apenas desejo que vc resolva da melhor forma para ti...e o mais rápido possível...

no mais a mais, faço apenas uma ressalva, certas dicas que te passaram são contra as leis, principalmente a de fraudar seguro, nada contra quem escreveu, mas não faça isso...é crime e ponto final...

desejo toda sorte do mundo pra vc...