#fodeu

Beunas pessoal!

Ontem tinha escrito um post gigante, mas travou td e perdi... hahaha

Jordaum e della
Já encontrei 2 oficinas com cyborg aqui em Blumenau. Fui em uma até agora que garante a qualidade no serviço, inclusive mostrou um A3 que tá endireitando. Amanhã o carro já vai estar aqui em casa e com calma vou ver onde fazer as coisas...
O cara q bateu tá todo fodido sem grana e vou ter q rebolar pra ver como ele vai pagar...
Ele estava querendo fazer numa oficina no interior de SC de um amigo dele, mas como nÃo deve ter o cyborg lá, provavelmente irei desmontar o carro aqui em Blumenau, alinhar e fazer a funilaria aqui e só fazer a pintura total dele lá...

M.O. na oficina boa aqui só pra funilaria e deixar td ok, sem as peças vai umas 3 dilmas...
Acho q o prejú dá pra resolver com uns 12k se for feito assim por estapas... Vamos ver...

AlissonA3T,
pode deixar, aprendi na marra, nunca mais ning toca no meu argola ;)

Gian,
foi na curva na Rua das Missões logo depois da Construcon... Tava chovendo e o cara se perdeu... Mt motor pra pouco braço, girou e deu de lado no poste ;/

Depois passo os contatos das oficinas com Cyborg aqui detalhado pra vcs...

Agradeço pela ajuda de todos e o apoio!

Abração

della

Membro
Boa Diogo!

Sábia decisão! Endireitar primeiro o mono-bloco pra depois fazer a funilaria como e onde quiser... Se bem que eu aconselho a fazer tudo no mesmo local, pois mesmo depois de endireitar o mono-bloco, podem ser necessários alguns ajustes na hora de fazer o acabamento da funeca, além do mais o cara do Cyborg vai se comprometer a te entregar o carro alinhado e tal, caso vc leve num outro funileiro pra fazer o resto pode virar um jogo de empurra pra lá e pra cá... Fica uma dica a mais aeee...

Boa sorte!

AlissonA3T

Administrator
Tem certeza que vai gasta só 12k? Pelo visto o cara destruiu os eixos, direção hidraulica, freios, suspensão, farois, eu calculo uns 16 ~ 18k mas o cara realmente destruiu o carro '-' até a roda traseira ta meio torta

lucasmenudo

Novato
Desculpe estar te perguntando isso,mas e ele nessa situaçao????Pow,foi ele que bateu ne,ele tem que chegar junto e no MINIMO arrumar o carro pra vc... Meu ponto de vista.

Abraço,estou aki,se puder ajudar em alguma coisa,peças,etc.

Abraço e boa sorte

roxo

Moderador
Meu Caro,

Minha humilde opinião:

E tb to receioso quanto ao custo que vc vai ter, eu tentaia vder para desmache e pegava outro ... acho que com a diferença do valor vc consegue fazer negocio e pegar um argolas inteiro, pois saiba que nunca vai se mesmo caro (alinhamento de monobloco) e se vc tentar ender ja sabe né ... se o comprador souber diss vc vai perder dinheiro, fora que vc va er que garimpar muita coisa ... mas se é seu desejo .. vai fundo e estou aqui para ajudar ...

Rodinei

Moderador
Diogoroedel,

com 20k vc compra um outro A3 do mesmo ano que o seu e arrumadinho, será que compensa gastar os estimados 12k e ainda ter esta dor de cabeça pra correr atrás de peças e oficinas e ainda correr o risco de não ter um carro bom pra andar?

Vende deste jeito e parte pra outro carro meu camarada.

Vlw.

Buenas!

Agradeço mais uma vez o apoio de toda a galera!

Estou com o carro em casa e estou pegando as oficinas boas de Blumenau e trazendo para ter diferentes opiniões, pra tomar a decisão definitiva do que fazer. Agora td com mt calma, apesar da ansiedade de ficar sem a nave...

Também preferia entregar o carro ao ex-dono e infeliz q bateu e pegar minha grana, só q ele tá mais fudido q sei lá o q... Então, ou vendo as peças ou ferro-velho, ou vou consertar, porém isso só vou decidir semana que vem.

Cyborg, tem em várias oficinas aqui de Blumenau, depois até passo uma lista, mas o q alguns mecânicos honestos indicam msmo é levar em um lugar q tem a mesa alinhadora, a MONOBLOCO, empresa aqui de Blumenau. Na região só eles tem essa mesa e td q precisaria pra deixar o argola totalmente alinhado. Inclusive eles estão fazendo um lá... Alguns dizem q só com o Cyborg resolve, mas tenho certo receio.

della,
Pode deixar, caso arrume, farei toda a parte de alinhamento e funilaria no msmo local, a MONOBLOCO. Valeu a dica!

Assim que tiver mais notícias e as informações das oficinas eu atualizo o post aqui.

Obrigado galera!
Abraço

lucasmenudo

Novato
Poxa diogo eu imagino...Acho que eu no seu lugar tb ficaria com o carro...
Pra vc ter noção meu carro é 98.Estou tendo oportunidade de pegar um 2000 aspirado todo certinho,inclusive bancos todos novos,etc (nada pra fazer,os bancos do meu estão rasgados,os de trás então nem se fala).Pra te falar a verdade se der tudo certo,acho que vou ficar com o meu e passar o aspirado pra dona encrenca...
Acho que o primeiro é paixão msm.kkk.

Abraçao e tudo de bom...

AlissonA3T

Administrator
lucasmenudo disse:
Poxa diogo eu imagino...Acho que eu no seu lugar tb ficaria com o carro...
Pra vc ter noção meu carro é 98.Estou tendo oportunidade de pegar um 2000 aspirado todo certinho,inclusive bancos todos novos,etc (nada pra fazer,os bancos do meu estão rasgados,os de trás então nem se fala).Pra te falar a verdade se der tudo certo,acho que vou ficar com o meu e passar o aspirado pra dona encrenca...
Acho que o primeiro é paixão msm.kkk.

Abraçao e tudo de bom...

Rapaz eu tbm não troco meu primeiro carro, vai fica comigo até quando Deus quiser, o meu A3 é o unico da cidade (2 portas, teto + couro + turbo) não troco mas nemmmmmmmmmmm por 40 mil rs

Obs: o meu é 98 tbm, com 78mil km, mosca branca né AUSHASAHS

E aí Lucas e Alisson,

Qdo eu curto o carro me apego ao bixinho demais, afinal já são tantas histórias que passamos... hahahaha O primeiro argola era pra ficar, ia começar a mexer nele e não mais vender...
Tb tenho um Buggy HB q estou reformando e não vendo por nada e uma variant 2 c/ 90k original q ia reformar, mas agora vou acabar vendendo...

São umas cachaça!

E, se esse argola voltar, vou fazer um projeto especial!

Fernandof

Novato
diogoroedel, se vc decidir concertar o seu A3, procure um bom profissional e tenha certeza q vai sair caro...
e se possível coloque umas fotos d como ficou depois do concerto...
abraço.

Então galera, infelizmente após o antigo dono constatar o tamanho do estrago, confirmado pelo seu latoeiro, ele virou o jogo e resolveu recuar, mudar de jogo e resolver tudo judicialmente! Que assim seja, mas vai dmeorar até ver minha grana de volta... Agora para mim, já é assunto passado, vou resolver só na justiça, o cara tem até processo de falsificação de diploma - Lindomar Cachoeira - podem dar um search no Google, fora outros ocorridos que estão aparecendo sobre ele.

Agradeço a todos o apoio nessa etapa...

Agora estou a procura de um novo argola 1.8T, de preferência branco com teto (nem sei se tem, só vejo preto, prata e azul)...

Mas coisa pra daqui a uns 2 ou 3 meses... vou primeiro me desfazer da minha Variant 2 que tenho e terminar de reformar meu buggy.

Quem sabe ate lá não consega fechar uns bons negócios e abraço um S3? Vamo sonhando que uma hora dá! ;p

Valeu galera, tô com vcs!

Prometi passar uma lista de latoarias com CYBORG aqui em Blumenau, mas a maioria delas tem.
Conversando um pouco mais com alguns "macacos velhos" disseram que para esses casos apenas o CYBORG não é o suficiente, pois só serve pra puxar e nÃo vai deixar 100%, para isso precisa de uma MESA ALINHADORA, para que tudo fique exatamente perfeito, caso contrário poderia dar diferença de frenagem, perda de estabilidade e mtas outras coisas q vcs já sabem...

Nesse caso em Blumenau apena a MONOBLOCO REPARADORA possui a mesa alinhadora, e o técnico é super gente boa e honesto!

Monobloco Reparadora
Rua Luiza Lucas, - Salto do Norte - Blumenau/SC
47 3326 4939/3334 3720/8406 6765
Responsável Técnico: Lúcio (gente boa)

Caso alguém um dia precise, espero que não, está aí o contato...
Até em batida menores vale colocar na mesa alinhadora e ver se realmente está td ok...

Fica aí a dica!

kellerson

Novato
fala diogo! primeiramente meus sentimentos pelo seu a3! só de ver acho que todos se colocamos em sua pele e abraçamos a sua causa! bom li todos os posts e no seu lugar acho que também concertaria o meu! mas tive pensando! será que nao rolava ir em um leilão e comprar um completo baixado e apenas trocar as peças ? acho que sairia muito mais em conta do que comprar separadamente tudo! e ainda sobraria muitas outras peças que poderia revender em um ferro velho após a reforma!

E aí, kellerson!

Kra, afetou legal o chassi, deslocou geral, e com todo o rolo q tá dando melhor fazer assim. Mas a idéia de compra rum em leilão e remontar é boa, só q no meu caso a coisa foi grande d+. Ele caprichou... ;/

Thomas

Administrator
Eita Diogo que amigo hein?

Cara o problema de questões judiciais é que demoram muito mesmo.. e se o cara não tiver uma fonta de renda declarada ou dinheiro em banco ou algum bem para garantir e saldar a divida, mesmo ganhando a ação de nada adianta...

Uma pena mesmo.. espero que resolva o mais rapido possível....
Por isso defendo prisão para várias condutas humanas.... pois isso, para min, também é um crime contra os cidadãos de bem!

Abração