ademar5
Membro
bom galera venho aqui dar meu depoimento. mais ou menos 6 meses atras comecei minha luta pra transformar meu a3 150t aut. em uma carro mais forte. fiz ao mesmo tempo a troca do cambio por um manual do golf 2.0 e troquei a turbina por k16. como eu moro em joao pessoa (pb) td se torna mais dificil.
meu carro ficou pronto, MAS QUE COISA GOSTOSA, QUE TESAO, nao sei nem descrever a sensacao. agora sinto que estou com um carro turbo. sabe aquela famosa forca G, agora sinto ela com veracidade, srsrsrrsrs.
se venho de 2ª e piso forte( sem queimar a embreagem), o danado destraciona e dependendo do asfalto destraciona ate de 3ª, que delicia, viciante.
nao sei quantos cv ele estar, na minha cidade nao tem dinamometro. vou ter que dar um pulinho em recife pra dar umas passadas no dino. tambem nao temos aqui um preparador pra fazer o acerto fino.
meu carro estar com uma k16, bicos retrabalhados pela PPA ( nao sei quantas libras) dosador de 4bar e bomba de 12bar da dinamica, filtro esportivo conico, escape 2,5 ate a metade e a injecao estar chipada, mas pra turbina original.
depois faco um video pra mostrar como ficou. valeu!!!
meu carro ficou pronto, MAS QUE COISA GOSTOSA, QUE TESAO, nao sei nem descrever a sensacao. agora sinto que estou com um carro turbo. sabe aquela famosa forca G, agora sinto ela com veracidade, srsrsrrsrs.
se venho de 2ª e piso forte( sem queimar a embreagem), o danado destraciona e dependendo do asfalto destraciona ate de 3ª, que delicia, viciante.
nao sei quantos cv ele estar, na minha cidade nao tem dinamometro. vou ter que dar um pulinho em recife pra dar umas passadas no dino. tambem nao temos aqui um preparador pra fazer o acerto fino.
meu carro estar com uma k16, bicos retrabalhados pela PPA ( nao sei quantas libras) dosador de 4bar e bomba de 12bar da dinamica, filtro esportivo conico, escape 2,5 ate a metade e a injecao estar chipada, mas pra turbina original.
depois faco um video pra mostrar como ficou. valeu!!!