Feliz pra Karalh...!!!

ademar5

Membro
bom galera venho aqui dar meu depoimento. mais ou menos 6 meses atras comecei minha luta pra transformar meu a3 150t aut. em uma carro mais forte. fiz ao mesmo tempo a troca do cambio por um manual do golf 2.0 e troquei a turbina por k16. como eu moro em joao pessoa (pb) td se torna mais dificil.

meu carro ficou pronto, MAS QUE COISA GOSTOSA, QUE TESAO, nao sei nem descrever a sensacao. agora sinto que estou com um carro turbo. sabe aquela famosa forca G, agora sinto ela com veracidade, srsrsrrsrs.

se venho de 2ª e piso forte( sem queimar a embreagem), o danado destraciona e dependendo do asfalto destraciona ate de 3ª, que delicia, viciante.
nao sei quantos cv ele estar, na minha cidade nao tem dinamometro. vou ter que dar um pulinho em recife pra dar umas passadas no dino. tambem nao temos aqui um preparador pra fazer o acerto fino.

meu carro estar com uma k16, bicos retrabalhados pela PPA ( nao sei quantas libras) dosador de 4bar e bomba de 12bar da dinamica, filtro esportivo conico, escape 2,5 ate a metade e a injecao estar chipada, mas pra turbina original.
depois faco um video pra mostrar como ficou. valeu!!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Que bom ler depoimentos desse tipo! Valeu meu amigo! Fiquei feliz pra vc! Foi difícil fazer a conversão?

Sobre preparadores, conheço um muito bom em recife.. Se quiser te passo as informações dele.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

ademar5

Membro
foto7_zps4790f4dc.jpg

ademar5

Membro
valeu mfractal !!!! colega a conversao nao se torna dificil se vc comprar o cambio td completo( caixa, trambulador,pedais,semi eixos) de uma so vez (do mesmo carro). eh tirar e colocar. tem que altera o motor de arraque e fazer a parte eletrica pra luz de re.
ficarei grato se v puder me passar as informacoes desse preparador de recife.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Me manda uma mp por favor para eu não esquecer te passar o contato dele amanhã.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Show mas pq a luz do comp de bordo ta aceso amarelo ali???,,,,,,,acho q significa com freio de mão puxado...se eu estiver errado me corrijam;

merotti

Membro
SNME as luzes do CB indicam problemas no freios, mais precisamente nas pastilhas. Talvez sejam pastilhas sem sensores.

Cara parabéns pelo foguete, deu pra ver que o carro ta puxando bem forte, loucura total sair de um sleeper de 150cv aut e transformar o carro em um mostrinho kkkkkk

Quando vier a Recife, entra em contato. Conheço o pessoal do dinamômetro, e posso indicar alguns preparadores aqui também.

Parabéns pela conquista da transformação em câmbio manual e upgrades no motor.

Abraço!