Farol LED sportback 2009 serve no sportback 2007??

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Galera instalei os faroi com led no meu audi 2008/2009, no meu carro tava o do modelo antigo com xenon, ai encontrei um farol do novo com led e bi xenon zerado, peguei condicional e instalei hoje, tive q adaptar o chicote, mas deu certo sim unica coisa é que o computador de bordo ta dano luz queimada nas baixas q no caso sao as led... mas isto ficou pra ser resolvido na segunda vo tenta por um rele ou algo do tipo....

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Endil Paraguai disse:
@[member="mfractal"] preciso de farol direito para spb 08, capo, painel frontal e paralama direito. Voce teria alguma coisa disso? ou alguem?
so agora que vi a sua mensagem amigo.. caso ainda precisar entre em contato via mp, ou email/whatsapp (na minha assinatura)

edblfi

Membro
Ola amigos, adquiri um Sportback 2008, veio com farois de led (Muito bonito por sinal ),porém o computador de bordo fica acusando luz queimada. Alguém tem uma dica pra resolver esse problema ?

dcbk

Novato
Jordaum disse:
Ah, a opção é esse modelo paralelo aqui:

ef69f1bca3284acb34cf8e9.jpg

Veja o original do lado do paralelo, é invertido a posição, mas particularmente, acho mais bonito:
condani21.jpg

[]s,

aonde acho esse modelo de farol para comprar ? paralelo.

dibas

Novato
Amigos boa tarde ,

Me desculpem , mas juro que estou lendo tanto que estou ficando doido kkkkkkkkk

1. Afinal no modelo 2008 servem os farois LED do modelo 09/10 em diante ?
  2. Os parachoques são diferentes entre eles ?
  3. Se possível por gentileza enviar informações de onde comprar e como fazer pra ficar ainda mais show !
  4. email [email protected]
Agradeço e peço desculpas se consta em outro forum ..........