Sim, mas é pouca coisa. Aquele vendedor que eu uso já vende com chicote de adaptação.sim mais tera q adaptar algo de eletrica?
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
seria eu meu amigo.ricanascimento disse:Eu gostaria do contato da pessoa que vende as lanternas traseira de led já com o chicote de adaptação, pois tenho um Audi Sportback 2008 e gostaria de trocar as lanternas traseiras pela do mais novo de Led.
Onde vc trocou, ja comprei os farois de led, preciso leva numa pessoa que saiba fazer...mfractal disse:Trocando farol para modelo 2009+
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
e bem facil.. eu nao troquei, o meu ja veio assim mas vi uns DIY de troca, bem tranquilo.Junior disse:Onde vc trocou, ja comprei os farois de led, preciso leva numa pessoa que saiba fazer...
tranquilo? ouvi fala q se o cara nao fizer direito fica com uma luz no painel de farol queimadomfractal disse:e bem facil.. eu nao troquei, o meu ja veio assim mas vi uns DIY de troca, bem tranquilo.
nunca ouvi falar disso, mas sei la, pode ser se conectar errado queima...Junior disse:tranquilo? ouvi fala q se o cara nao fizer direito fica com uma luz no painel de farol queimado
vendo sim, passa MP ou por email : [email protected]Judeu disse:Amigo, vc vende as lanternas traseira já com o chicote? Passa o contato.