Farol LED sportback 2009 serve no sportback 2007??

merotti

Membro
que servem eu já imaginava que sim, mas tem que comprar as lanternas LED e o chicote de adaptação né?

lanternas frontais + traseiras + chicotes + capô + paralamas + parachoque

fica um brincaderinha cara ein

Teve um brother aqui do clube que recentemente trocou as lanternas traseiras. Ficaram TOP demais.

As dianteiras de LED tem que ser XING-LING mais acho besteira trocar a original por uma de 3º linha.

Mais gosto é gosto neh

DrekTo

Novato
mais as traseiras como ativa? pois os 2008 so o lado do paralamas acende... ja as de led acende o lado da tampa do portamalas tambem... como faz?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo

Novato
Trocando farol para modelo 2009+

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
sim mais tera q adaptar algo de eletrica?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
sim mais tera q adaptar algo de eletrica?

Sim, mas é pouca coisa. Aquele vendedor que eu uso já vende com chicote de adaptação.
Se quiser manda mp, de passo o link

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Eu gostaria do contato da pessoa que vende as lanternas traseira de led já com o chicote de adaptação, pois tenho um Audi Sportback 2008 e gostaria de trocar as lanternas traseiras pela do mais novo de Led.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ricanascimento disse:
Eu gostaria do contato da pessoa que vende as lanternas traseira de led já com o chicote de adaptação, pois tenho um Audi Sportback 2008 e gostaria de trocar as lanternas traseiras pela do mais novo de Led.
seria eu meu amigo.
pode entrar em contato por MP

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
mfractal disse:
e bem facil.. eu nao troquei, o meu ja veio assim mas vi uns DIY de troca, bem tranquilo.
tranquilo? ouvi fala q se o cara nao fizer direito fica com uma luz no painel de farol queimado

Júnior

Vendo os Farois Led dianteiros do audi a3 sportback 2009 completo com xenon lampadas Originais zero os farois, comprei mais nao consegui ninguem para adapta no meu, valor 4.500,00 o par. entra em contato comigo email: [email protected] .... OBS: não sei se da certo na audi modelo 07, 08, 09 que nao seja de Led.

Júnior

Boa noite, alguem ja tentou adaptar o farol de led 2009 no modelo 2007? o meu audi é 2008/09, mas nao é LED, e eu comprei os farois de LED pois os meus estao quebrados e troquei toda a frente comprei tudo original do modelo novo mas o plug do farol de Led é diferente... Resumindo alguem ai ja adaptou? OBS: os farois sem Led tem 9 fios e os de LED tem 11 fios.