Farol LED sportback 2009 serve no sportback 2007??

AureoJr

Novato
Galera eu queria saber um detalhe, fui na audi e me informaram que os farois novos de LED que vieram apartir do ano de 2009 nao servem no SPB 2007, agora eu lhes pergunto, é o mesmo desenho de farol, o paralama tem o mesmo desenho de encaixe e o capo tbm, alguém já trocou, ou desmente esse informação de que nao cabe no 2007:?? abraço galera

nikolas07

Novato
uai se tem o mesmo formato deve servir o caso e so os encaixes que nao deve ser a mesma coisa,mas deve dar pra fazer uma adaptaçao. O bom mesmo seria se service no A3 2001 ai sim ia fica muito legal. =)

Jordaum

Aro 99
AureoJr disse:
Galera eu queria saber um detalhe, fui na audi e me informaram que os farois novos de LED que vieram apartir do ano de 2009 nao servem no SPB 2007, agora eu lhes pergunto, é o mesmo desenho de farol, o paralama tem o mesmo desenho de encaixe e o capo tbm, alguém já trocou, ou desmente esse informação de que nao cabe no 2007:?? abraço galera

Realmente não cabe. parece igual, mas capo e parachoque são diferentes, consequentemente o farol tbem.

dibujokm1kr7.jpg

Fonte: http://www.audi-sport.net/vb/new-a3-s3- ... rsion.html

Agora as lanternas servem perfeitamente, se vc for colocar com LED, tenho um amigo que vende elas, e passa os macedes para instalar e configurar no VAGCOM.

[]s,

Jordaum

Aro 99
Ah, a opção é esse modelo paralelo aqui:

ef69f1bca3284acb34cf8e9.jpg

Veja o original do lado do paralelo, é invertido a posição, mas particularmente, acho mais bonito:
condani21.jpg

[]s,

AureoJr

Novato
aoww jordaum show de bola cara, gostei mto dessa paralela heim.. ficou ate mais bunito realmente, será que era pedir demais se vc sabe aonde posso encontralas?? kkk mais de todo jeito vou procurar aqui, é que se vc souber fica mais facil pela indicação né.. abrass

AureoJr

Novato
nikolas07 disse:
uai se tem o mesmo formato deve servir o caso e so os encaixes que nao deve ser a mesma coisa,mas deve dar pra fazer uma adaptaçao. O bom mesmo seria se service no A3 2001 ai sim ia fica muito legal. =)

kkk poise.. mais pareeeece iguall, e não é.. o jordaum acabou com nossa teoria kkkk, mais as paralelas que ele colocou ali show de bola tbmm.. abrass

Jordaum

Aro 99
Aqui no BR é muito caro. Tem um amigo meu que importa, vou ver com ele quanto fica.

O original, aqui na Audi é mais de 10mil o par, importando fica em 3,5mil (com imposto e frete). O paralelo vendem no mercadolivre na faixa de 3mil

Agora esse paralelo é feito na Alemanha, marca de primeira linha. Assim q ele me passar o preço eu te falo.

[]s,

AureoJr

Novato
Jordaum disse:
Aqui no BR é muito caro. Tem um amigo meu que importa, vou ver com ele quanto fica.

O original, aqui na Audi é mais de 10mil o par, importando fica em 3,5mil (com imposto e frete). O paralelo vendem no mercadolivre na faixa de 3mil

Agora esse paralelo é feito na Alemanha, marca de primeira linha. Assim q ele me passar o preço eu te falo.

[]s,

Opa Jordaum eu agradeço muito, eu olhei uns no mercado livre, diz que vem dos EUA, e fica em 1100 reais cada um, da uma olhada neles:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2011-_JM

ai ve la o preço pra eu ter uma base da grana investida, abrass Jordaum

Jordaum

Aro 99
AureoJr, o caramada falou que esse preço do ML ta muito bom, pq custa quase U$400 lá fora, e se tiver que pagar imposto sai mais caro que esse do ML. Então, se o do ML já estiver no BR, e for sem imposto, o preço ta bom, pode comprar.

nikolas07, o AdrianoY comprou pro modelo 8L, que é 01 a 06 e parece que não serviu direito, depois peço ele pra esplicar melhor aqui. Mas no ML tem vendendo pro ano do seu tbem.

[]s,

AdrianoY

Membro
nikolas07 disse:

Seguinte, eu comprei o farol com os led strip igual esse do anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM
Mas na verdade esse modelo é Plug&Play para os A3 importados, pq se for colocar ele nos nossos nacionais, o suporte inferior é diferente, o farol tem um recorte na frente, o conector é do redondo e tem que adaptar o motor da regulagem que nem sei como faz... Da pra instalar, mas como não curto gambi, acabei devolvendo.

AureoJr

Novato
Jordaum disse:
AureoJr, o caramada falou que esse preço do ML ta muito bom, pq custa quase U$400 lá fora, e se tiver que pagar imposto sai mais caro que esse do ML. Então, se o do ML já estiver no BR, e for sem imposto, o preço ta bom, pode comprar.

nikolas07, o AdrianoY comprou pro modelo 8L, que é 01 a 06 e parece que não serviu direito, depois peço ele pra esplicar melhor aqui. Mas no ML tem vendendo pro ano do seu tbem.

[]s,

Entendi Jordaum, muito obrigado por ver isso pra mim, eu vou dar uma ligada pro cara do ML e ver o que ele me fala.. vou ver aqui no paraguai, no shopping china, se eu encontro um importado já mais barato, pois meu amigo comprou la a central multimidia original do sportback por 1000 reais e ja vem com camera de ré, e eles instalão la.. qualquer coisa eu posto aqui...

AdrianoY disse:
nikolas07 disse:

Mas na verdade esse modelo é Plug&Play para os A3 importados, pq se for colocar ele nos nossos nacionais, o suporte inferior é diferente, o farol tem um recorte na frente, o conector é do redondo e tem que adaptar o motor da regulagem que nem sei como faz... Da pra instalar, mas como não curto gambi, acabei devolvendo.

Entendi Adriano, mais será que pro SPB que é importado tbm esse farol dá certo?? abrass

Jordaum

Aro 99
Pro Spb é certeza q da certo, tenho um amigo q usa no dele.

Eu nem sabia q tinha essa diferença de farol nos A3 8L, pra mim era tudo igual.. eheh Ainda bem q o Adriano esclareceu a dúvida.

[]s,

nikolas07

Novato
AdrianoY disse:
nikolas07 disse:

Como Assim Audi A3 Importado?

Quer dizer se eu comprei o meu na consesionaria aqui no brasil esse farol nun vai da nao?

gabrielm

Novato
Até agosto de 2000 sao importados. depois até 2006 nacional de sao jose dos pinhais/pr. se tiver errado alguem arruma ai...

Caros amigos boa noite! Bom, eis a pergunta que nao quer se calar!!O farol do A3 2009 serve ou nao no 2007??????????E se trocar os paralamas,capo e o parachoque??Sera que serve??Nao sei se os suportes dos farois sao iguais,alguem sabe??Se nao sao iguais sera que existe adaptacao??Estou louco para adaptar a frente do meu!!E eu acho que por mais que tenha que trocar farol,capo,paralamas e parachoque vale a pena!!Por favor alguem me explica isso!!Obrigado!

DrekTo

Novato
Caros amigos boa noite! Bom, eis a pergunta que nao quer se calar!!O farol do A3 2009 serve ou nao no 2007??????????E se trocar os paralamas,capo e o parachoque??Sera que serve??Nao sei se os suportes dos farois sao iguais,alguem sabe??Se nao sao iguais sera que existe adaptacao??Estou louco para adaptar a frente do meu!!E eu acho que por mais que tenha que trocar farol,capo,paralamas e parachoque vale a pena!!Por favor alguem me explica isso!!Obrigado!
De acordo com o primeiro post do adriano com a resposta, nao serve, mais na boa.. vai trocar parachoque, capo, paralama por causa de um farol... gastar com peças e pintura.... nao compensa trocar de carro logo ao envez de mudar e deixar uma coisa "nao original"? Certeza que se fizer isso, quando for vender vao tirar valor do seu carro e ainda achar que tomou pancada de frente...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

De acordo com o primeiro post do adriano com a resposta, nao serve, mais na boa.. vai trocar parachoque, capo, paralama por causa de um farol... gastar com peças e pintura.... nao compensa trocar de carro logo ao envez de mudar e deixar uma coisa "nao original"? Certeza que se fizer isso, quando for vender vao tirar valor do seu carro e ainda achar que tomou pancada de frente...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Disse tudo.

merotti

Membro
Acho que não compensa mesmo, claro que os faróis led são um charme amais porém não vale a pena fazer tudo isso só pra ter LED além do fato de que quando for vender o carro vão falar que já tomou pancada que nem os amigos falaram acima, infelizmente é assim que funciona :/

Outra coisa, você vai colocar LED no farol, e atrás do carro ? As lanternas traseiras também tem Daytime running LEDs, aí ficaria meio estranho, na frente com led e atrás sem led