FAROL AUDI A3 Projector Drl R8

Eay Galera, Beleza?

Estou com uma duvida e uma Curiosidade imensa
estava pesquisando farol para o A3 Esta semana e achei essa coisa Maravilhosa de Caro,
E veio a duvida, Sera que vale a pena,

Alguém já comprou ou viu em um A3 estes faróis? eles Clareiam Melhor que os originais? alguém pode tirar essa duvida?

Abraço
farol-projector-drl-r8-audi-a3-9606-black-par-14408-MLB20086503221_042014-F.jpg

Iuri

Membro
nunca vai clarear mais que os originais HELLA

porem os originais HELLA com lampada comum fica uma bosta

o certo é colocar xenon neles..foram feitos para xenon

abs

Eu não colocaria esses faróis, acho que sempre voltado ao original é sempre melhor! Contudo vi um A3 T180 com as lentes trocadas ficaram Top! Desta forma depende do proficional para troca-las que coloquem bem colocadas para não entrar poeira e água!!!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

@[member="gvrecchi"] são as que eu comprei para o meu vou tirar uma foto e postar aqui no grupo achei muito boa a iluminação com xenon

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Eai manows, Bele?
Então eu fiquei curioso, nos o meus farois não caream nada, de verdade, aqueles olho de boi não clareiam 2 metros na frente do carro, tenho que andar com o Farol alto em estrada, a
nos uma coisa, tinha um uno 99 que achava um lixo o farol, mais o A3 superou, queria melhorar os faróis,
já esta com xenon também,

Abraço

gian180T

Membro
um farol bom ilumina razoavelmente bem ! caso esteja ruim, mande revisar os faróis, limpeza interna do globo ótico, troca da lente do farol !

paulorj

Membro
Seguinte, galera, tem gente que faz um processo chamado "RetroFit" no farol, nada mais é que trocar o projetor. Entretanto, não acho que seja necessária a troca do projetor, acredito que com uma lente lisa (a do A3 é estriada) a iluminação fique melhor. Abraços!

ArielRosar

Membro
@[member="paulorj"] Com a lente lisa não fica melhor não. O meu é lente lisa e a iluminação fica pior. Ele perde a homogeneidade da iluminação.
Vou tentar postar uma foto para vocês verem.
A solução é troca do projetor para projetor próprio para Xenon.

paulorj

Membro
ArielRosar disse:
@[member="paulorj"] Com a lente lisa não fica melhor não. O meu é lente lisa e a iluminação fica pior. Ele perde a homogeneidade da iluminação.
Vou tentar postar uma foto para vocês verem.
A solução é troca do projetor para projetor próprio para Xenon.
Mas você usa lente halogena com a lente lisa?

ArielRosar

Membro
paulorj disse:
Mas você usa lente halogena com a lente lisa?
Lâmpadas tanto halógenas como xenon, ficam ruins. Tenho foto aqui de um lado halógena Osram Night Breaker e outro lado Xenon k2on 4300k. Estou tentando postar.

ArielRosar

Membro
2a71568213456c34f44d4927447d698b.jpg

Lado motorista é a Osram Night Breaker. Lado passageiro é xenon k2on 4300k.
Notem que a iluminação não é homogênea como em um projetor próprio para xenon e também longe na homogeneidade das lentes estriadas para lâmpadas halógenas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ALBERTOLIMA

Membro
Amigo vc ta quase 1 metro da parede, dá uma rezinha ai, fica uns 10 metros longe da parede e ver qual atinge maior campo de visão e angulo de abertura. Halogena que não vai ser ¬¬

ArielRosar

Membro
Alberto Lima disse:
Amigo vc ta quase 1 metro da parede, dá uma rezinha ai, fica uns 10 metros longe da parede e ver qual atinge maior campo de visão e angulo de abertura. Halogena que não vai ser ¬¬
Obviamente o alcance não se compara. Me refiro aos buracos que ficam na iluminação. Desde o inicio me referi a isso. Não adianta ter uma iluminação forte se só metade do campo de alcance dela é bom! E é isso que acontece comigo.

ALBERTOLIMA

Membro
ArielRosar disse:
Obviamente o alcance não se compara. Me refiro aos buracos que ficam na iluminação. Desde o inicio me referi a isso. Não adianta ter uma iluminação forte se só metade do campo de alcance dela é bom! E é isso que acontece comigo.
A sim entendido amigo

Sabe o que eu ouvi falar, que se trocar a lente interna do projetor por uma transparente o foco melhora 100% e nao fica linhas ou buracos como vc diz na iluminação! Dizem que a lente interna do farol é propria pra usar com lampadas halogenas!

ArielRosar

Membro
As minhas são essas lentes @[member="Alberto Lima"]
Infelizmente não são como dizem. Hehehe
Ontem retirei os faróis e regulei fora do carro pra poder ter mais acesso e tal. Tive que por uns "calços" nas lâmpadas para elas ficarem mais baixas e para trás. Agora sim a iluminação ficou aceitável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu mesmo sem pelicula na frente nos vidros, com lente estriada no projetor, h1 osram 55w normal (OEM de muita montadora), lente e farol limpos, é muito fraco... os carros mais novos com projetor são muito fortes, vejo exemplo os corolas com nightbraker, ilumina muito!

Ah sem falar que qualquer carro atrás do meu com farol comum, ilumina a lateral toda do meu para frente,
fazendo a sombra do A3 a minha frente, chega a ser feio!
Mesmo com a baixa e milha ligados, é fraco fraco... outro dia quase comprei um projetor morimoto para xenon... foi quase rsrsrs

Até pensei ser cromo queimado, mas estão normais...

Vejam o video desse cara usando lampada comum, xenon e led cree no projetor do a3... pensei ate em por esse led ai...

https://www.youtube.com/watch?v=eOUCIbSckeY