Farois

Alearruda

Novato
Ola pessoal tenho um Audi A3 1.8T 180HP tiptronic 2003/2003
Coloquei xenon nos farois e tenho a impresao de que as luzes ficaram com diferença de luminosidade, troquei junto a bateria mais parece que os farois tem foco diferentes, quero saber se alguem sabe se este farol tem regulagem no foco. Meu carro tem regulagem de altura dos farois eletrico.

Agradeço pela ajuda :help:

ay3860

Novato
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se todos os A3 são ruins de farol como o meu. Até Uno Mille ilumina mais. Estou usando Osram Night Braker na baixa e Phillips Diamond Vision na alta, está bem regulado, mas não ilumina nada. Não posso usar xenon, pois não tem os acessórios que a lei exige. Se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda.

hallorra

Novato
Já que estão falando de faróis em freios, vou falar tbm.
huaheuahe meu ae 180 01/01 tá com o farol PORCO! coloquei xenon da advantek 6.000k e não ilumina NADA. na milha está com 8000k da advantek e iluminda MUITO.
E o foco do farol está ridículo não ilumina nada de noite dá nem pra ver o faixo de luz. E o farol alto tbm está tenso, quando entra na garagem do prédio e liga a luz alta ilumina o teto todinho...
Já tentei regular, levei pro maluco regular mas nada feito.

gian180T

Membro
meu antigo astra com xenon 10000k na baixa ilumina mais que meu a3 agora com 8000k no baixo na milha e com o phillips na alta ligas juntos ....

vou abrir o farol pra limpar e polir pra ver se melhora !!!

abs

ay3860

Novato
Já abri, fiz polimento e não mudou nada! Acho que o conjunto ótico é mal projetado, tem Uno com farol melhor que meu A3!!!

hallorra

Novato
HUEHAUEHAE
meu amigo com um honda civic coupe 97 o farol normal dele, o baixo, ilumina mais do que eu ligado o xenon nos milha, no baixo e as amarelas do alto que iluminam muito bem o teto...
será que tem como regular esse farol tirando aqueles parafusos que a gente regula com chave phillips e chave de fenda?
meu farol alto do a3 é RIDÍCULO.

tallamini

Novato
além do defeito crônico de descascar o painel, esse defeito do farol também não passa despercebido.
tenho um a3 180cv 2005 com xenon original e os faróis originais também (hella)
ele é fraco e desfocado, tanto na alta quanto na baixa.
a milha ajuda um pouco, mas ainda não salva a pátria.
mandei desmontar, limpar e polir pra ver se melhorava e nada.
pensei que fosse e mandei tirar o xenon da baixa, coloquei umas lâmpadas da philips de 100w com relé.
de nada adiantou.
to pensando em pegar uns farolzinho no mercado livre (dakotaparts) 219,00, alguém usa farol importado ou todos são originais?

hallorra

Novato
hum, e esse farol ae de 220 reais é usado?
porra, vou ter que trocar do meu também.
farol de audi a3 = lixo... impressionante.

hallorra

Novato
up?
aqui o HELLA custa 600 pratas cada um, compensa comprar? Ou será que tem jeito de alguem arrumar esse farol desmontando e limpando o projetor?