Falhando muito - SPB 2008

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Danielson Divino de Araujo disse:
@[member="mfractal"]
Essa bomba de combustível que vc tem tá saindo quanto? Eu li em algum lugar que nossos carros tem duas, uma no tanque e a de altapressão que fica ali no motor.
Correto. A que causa o problema que você tem e a de alta pressão e é problema bem comum. Te mandei mp com os valores. Abs.

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

ALBERTOLIMA

Membro
Então quer dizer se eu tirar a vareta ou tampa de oleo com o motor em funcionamento, vai oscilar mas vai normalizar em instantes corretos? e se nao normalizar , ficar aquele motor xoxo é a pcv??
Bom por vias das duvidas eu importei uma PCV nova da hungria, ja chegou no BR!! O meu tiro a vareta fica oscilando pra porra e nao para ,mesma coisa se eu tirar a tampa de oleo.

Esta correto então?
Obrigado
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Alberto Lima disse:
Então quer dizer se eu tirar a vareta ou tampa de oleo com o motor em funcionamento, vai oscilar mas vai normalizar em instantes corretos? e se nao normalizar , ficar aquele motor xoxo é a pcv??
Bom por vias das duvidas eu importei uma PCV nova da hungria, ja chegou no BR!! O meu tiro a vareta fica oscilando pra porra e nao para ,mesma coisa se eu tirar a tampa de oleo.

Esta correto então?
Obrigado
Não é p normalizar, tem que oscilar mesmo. Sua pcv tá boa.

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gustavo Berto disse:
@[member="mfractal"] bom dia,

Estou com o mesmo problema p0087, qual o custo desta bomba?
a bomba custa 2000R$ a vista ou 2150R$ no mercado livre. pronta entrega. original VW. Hitachi.
 
Outro detalhe é que ele esta demorando mais tempo para ligar, ou seja preciso manter a chave virada por mais tempo pra ele ligar.
Tambem algumas vezes ele ligas, mas a rotação fica variando abaixo de mil RPM e o caro morre.
 
Topo