Falha no alarme

Nicoletti

Novato
Galera.. comprei um 180 2005... quando aciono o alarme pelo botao na chave... ele pisca as seta e faz o som de alarme.. porem as porta nao travam... e se eu travar manualmente elas nao abrem... tbm nao fecham quando comeca a andar.. nen trava e destrava pelo botao de dentro... os vidros tbm nao sobem ao acionar o alarme.. meus fusiveis estao ok!!! me ajudem !! Vlw galera
 
Galera uma ajuda, o meu a3 as vezes fecha o
Vidro na chave e às vezes não, e ele começou a travar sozinho posso sair esperar 5min e ele trava sozinho, faz uns dois dias que começou isso... antes tava com problema de ligar a chave e os limpa pára-brisas ligava junto, troquei o rele e fico na boa! Mais agora deu essa do alarme e tambem muita poucas vezes quando liga o farol liga o limpa pára-brisas rsrs espero que vcs tenham alguma ideia valeu
 

Carlin_df

Novato
Olá pessoal, tenho uma A3 1.8 Asp. Automática, e do nada, quando ativo ou desativo o alarme as setas não acendem (sinal luminoso), tudo funciona normal, travas, luz da porta e interna, tudo, mas os piscas pararam de acender, será que tem alguma configuração no controle que ativa ou desativa essa função?
 
Topo