[Falecimento] Acidente S3 em Araranguá

Jordaum

Aro 99
Pow, vou nem comentar nada sobre o acidente não.

Esse carro era do Leandro Fraga, lá do vwgc.com, ele vendeu logo depois de montar.

o carro nao era OEM mesmo não, tinha ups de respeito:

[background=rgb(238, 242, 247)]Coletor de Aço Carbono.[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Velas Iridium.[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Turbo .50/70 MP[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Pressurização em Inox[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]DonwPipe de Inox 2/5[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]InLet Inox 3 Pol[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Filtro de Ar K&N[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Cash Tank Inox[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Bomba Elétrica Bosch[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Volante de Aço[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Embreagem OEM Audi S3 - 240mm[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Disco de Inox com 6 Pastilhas de Cerâmica[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]WideBand FuelTech[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Valvula de Alivio 7 PSI de Inox[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Valvula de Prioridade HQS[/background]

[background=rgb(238, 242, 247)][]s,[/background]

marioaoliva

Moderador
Pow, vou nem comentar nada sobre o acidente não.

Esse carro era do Leandro Fraga, lá do vwgc.com, ele vendeu logo depois de montar.

o carro nao era OEM mesmo não, tinha ups de respeito:

[background=rgb(238, 242, 247)]Coletor de Aço Carbono.[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Velas Iridium.[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Turbo .50/70 MP[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Pressurização em Inox[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]DonwPipe de Inox 2/5[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]InLet Inox 3 Pol[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Filtro de Ar K&N[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Cash Tank Inox[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Bomba Elétrica Bosch[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Volante de Aço[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Embreagem OEM Audi S3 - 240mm[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Disco de Inox com 6 Pastilhas de Cerâmica[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]WideBand FuelTech[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Valvula de Alivio 7 PSI de Inox[/background]
[background=rgb(238, 242, 247)]Valvula de Prioridade HQS[/background]

[background=rgb(238, 242, 247)][]s,[/background]

E o novo dono tinha acabado de forjar...

Piro

Novato
Nao sou hipócrita em dizer q nunca fiz bos** tb assim, ja fiz, e mec considero com sorte por nao ter acontecido nada de ruim. hoje em dia quero chegar em casa com meu carro inteiro, pra usar ele no dia seguinte, por isso acho zuado acelerar em avenida, ou rua, q vc se perde passa por cima de um canteiro e da de frente com outro carro ou pega gente na calçada, ou da sozinho em um poste. tem lugar correto pra pisar. Quando vc acelera em uma rua ai q nem ele, o risco de me*** é altíssimo, vc tem q assumir.

Tenho o rascunho de um email pro Paulo, me cadastrei no hotcampinas pq vi o topico do carro dele e queria tirar duvidas, isso foi no domingo passado, baita sensação estranha.

Sim a S3 dele era blocada tbm

Piro

Novato
Até que enfim um cara aqui no clube que tem uma empresa diferente.........Demolição. hehehehehehehe

''Eu fiz merda quando era novo, explodi 2 postos de gasolina derrubei um hospital e atrevessei a parede de duas creches, tdo isso com o carro roubado, mas hoje eu to de boa, nao passo de 180 na radial'' hahahaha

jefersong

Membro
Era uma maquina pena o acontecido. Isso serve para quase todos nos que uma hora pode acontecer isso faz até em pensar nos meus conceitos.

marioaoliva

Moderador
''Eu fiz merda quando era novo, explodi 2 postos de gasolina derrubei um hospital e atrevessei a parede de duas creches, tdo isso com o carro roubado, mas hoje eu to de boa, nao passo de 180 na radial'' hahahaha

Esqueceu do 737 que caiu por causa das explosoes dos postos .... rsssssss

Guegué

Novato
Sim a S3 dele era blocada tbm

hahaahhahahahahahahaa....pois é man! eu escrevi o email pra ele perguntando onde ele tinha arrumado a parada. Mas guardei pra mandar na segunda feira e acabei indo em uma oficina q possivelmente resolva meu problema, acabou ficando nos rascunhos.

alexsp91

Membro
hahahaha empresa de demoliçao foi foda

tbm nao posso falar nada... jah derrubei um poste com um celtinha..

mas é isso é bom pra deixar a galera consciente... nada melhor que ir em alguns trackdays/estacionamentos gigantes pra conhecer bem o seu carro e saber nao força...

Claro sempre use cinto, nao importe a condição... se eu nao tivesse com cinto no celtinha... nem sei como ia ser =s

Lamento muito, mais uma vida que se foi...
Eu já fiz muita cagada com o carro, hoje sou mais tranquilo, mas da pena ver uma vida indo assim. Ainda mais pra mim, que como estudante de medicina, mesmo que apenas no segundo ano do curso, vejo tanta gente querendo desesperadamente viver e que acaba morrendo, um que tinha tudo pra viver acaba morrendo dessa forma
Pior ainda pra família que pelo que vi, ele tinha filho pequeno...

alexandresk

Novato
lamento pelo cara, shit happens ainda mais quando se esta bebado.

era o do leandro? me deu até um arrepio:

vou parar de ver carros por ai.

Eu quase comprei o vitão e aconteceu. Esse do leandro eu olhei la em poa e acabei desistindo na ultima, e o cara que compro faz isso. eu sei que é conhecidencia mas é fogo cara.

mas carro forte é um perigo mesmo, tem uma curva na subida da serra que subo TODA SEMANA, normalmente com carro da firma. conheço a estrada como a palma da minha mão, ja faço esse trajeto a uns 5 anos. 130km de estrada até porto alegre. Outro dia subindo com o meu A3 fortinho, venho acelerando forte na subida. nessa curva que falei, ela é quase reta na verdade, nunca tomei conhecimento dela como curva perigosa. sempre entro na reta antes pisando fundo e faço a curva tranquilamente, com o carro FORTE pisei tudo, cheguei na curvinha a quase 200, derrapei nas 4 fazendo a curva de lado. Foi bonito de ver, mas se o carro tivesse uns 50cv a mais tava morto agora. Simplificando, quero dizer que com carro forte o potencial de fazer merda aumenta muuito.

meus pesames a familia do cara e pro carro tb.

Lamento pelo cara e mais ainda pela familia carro foda-se trabalha e compra outro mas uma vida nao....
Se o cara deu uma acelerada é complicado todos nos estamos sujeito ha isto... se for igual o noticiario que ele perdeu um controle com uma lombado é pior ainda atropelando uma lombada e o carter quebrando oleo cai nos pneus e ja era vc vai onde o carro quer ja aocnteceu isto com um amigo meu a esposa dele quase morreu e nem correndo mto nao estava. É complicado Deus que conforte a familia dele.

Hj tbem em Curitiba morreu um motorista de um civic trabalhou a noite toda no seu estacionamento 5 da manha voltava pra casa e um onibus o acertou em cheio morreu na hora tbem. Fico triste tem historias parecidas tinha 30 anos e uma filha tbem.
Deus ajude a familia de ambos.

djleob

Membro
Eu chego à pensar: "se não houvesse aquela lombada física, talvez aquilo não teria acontecido."
Odeio lombadas físicas, pq em caso de "cagada", o motorista perde o controle mesmo. Se fosse uma lombada eletrônica, talvez o sujeito estivesse em casa e só iria receber uma multa.
Estamos com um movimento aqui em minha cidade à favor da regularização das lombadas. Todas as lombadas físicas daqui estão fora das normas (medidas, locais de instalação, etc) do Contran/Denatran.
A maioria no país está fora das normas, pois:
"Art. 2º : A definição para utilização de ondulação transversal nas vias públicas é prerrogativa exclusiva da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via, podendo ser colocada quando outras alternativas de engenharia de tráfego se mostrarem ineficazes para a redução de velocidade e
acidentes
."

Caso um acidente semelhante à esse ocorra, e naõ haja nenhuma irregularidade com o veículo e o motorista, estando a lombada fora das Normas do Denatran, o proprietário pode ganhar a causa contra a prefeitura, e ter todo o prejuízo pago pela mesma.

vou deixar o link da norma aqui, pra quem mais quiser consultar
http://www.denatran.gov.br/download/lombadas.pdf

E o link do vídeo que iniciou o movimento sobre a regularização das lombadas aqui em Joaçaba-SC
http://www.youtube.com/watch?v=11Zvs43m1bo

Abraços!

kikohonda

Membro
Sinistro o acidente! Realmente deve ser muito dificíl para família perder um parente assim, de uma hora para outra.

Mas galera, com um carro rápido desses em com álcool no sangue com certeza você perde a percepção de velocidade e qualquer vacilo ou situação inesperada, já era.

Álcool na veia + carro rápido + inexperiência com o carro + situação inesperada = "M..."

Juízo galera!!!

Meus pesames aos familiares!

EduGalaxe

Novato
triste mesmo... o cara parecia gostar de carros... tratava bem do s3 dele, tinha familia, filha pequena... é complicado... nao vi em nenhum lugar dizendo q ele estava bebado, só que saiu de uma festa... isso nao quer dizer nada... acredito na hipotese de alta velocidade + lombada + distraçao... hoje em dia nego só pensa em turbinar carro, aumentar potencia, chip num sei de que, mas nem é cogitada a hipotese de algum curso ou um mínino de preparo pra dirigir um veiculo assim... de que adianta 400cv e um burro no volante?
só saiu com vida ainda pq era um S3, mesmo sem cinto... se fosse um gol quadrado ou afins q nego fuça ae... melhor nem imaginar...

Morcegao

Membro
Pela foto parece que era um carro inteiro uma pena pelo carro e pela familia do rapaz, já pra ele não tenho muito o que falar apenas achou o que estava procurando,