[Falecimento] Acidente S3 em Araranguá

MarceloA3T

Membro
Lamentável... dá do de ver um carro que gostamos tanto ter este triste final !!

O que me deixa sem intender é:
O que leva um cara acelerar em uma Avenida ou rua residencial ??? E ele não devia estar devagar devia estar a mais de 120 ... Rampou uma lombada (Não devia conhecer o local onde acelerava), Entrou no muro capotou e teve ferimentos graves e foi arremessado para fora do carro ( sem cinto) .... o motor saiu do carro !!

E pra piorar dirigindo apos um churrasco e provavelmente sob efeitos do alcool.

O carro não me é estranho... lembro dessa placa de algum lugar !!

E As rodas eram igual do Mario ??

freple

Membro
parece q o carro era de Porto Alegre e foi recém adquirido pelo falecido....pelo tópico do S3 no hotcampinas ele comprou em Maio/2012...o cara tb teve uma paratoca quadrada 20v

horie

Membro
nossa tenso hein, o cara comprou faz muito pouco tempo.
É como o over disse uma vez, vc ta a 60 e quando vc ve, ja ta a 140 e não percebe.

MDCRUZ

Membro
Esse carro era aqui de Porto Alegre, já tinha visto acelerando com o ex-dono... se não me engano tinha anúncio dele o golfclub.

AS555N

Membro de Honra
MANOOOOOOOOOOOOOO esse cara ou era do Racing Art ou do VolkswagemGolfClub, TENHO CERTEZA q ele era de algum forum, ja vi essas duas fotos desse carro!!!! e se nao me engano era amarela original nao pintada.

Que fita heim!

La no HotCampinas os caras são loucos....falam em coisa de 700~800cv....ta doido.....um carro com uma potencia dessas um dia a casa cai....bem menos que isso ja é perigoso...

Puta que pariu! Eu troquei idéia várias vzs com o Paulinho pelo HotCampinas...

Que vá em paz... Sorte pra família =[

É realmente uma pena...

Stack

Membro
RIP! =\

Adoro velocidade, quando eu era mais moleke ainda, fazia loucuras, totalmente inconsequente.
Já capotei um carro por causa de uma valeta, estava a mais de 140 por hora, bebado e sem cinto de segurança também... Graças a deus foram só fermimentos LEVES...
Até um posto de gasolina eu já derrubei, era menor de idade... roubei o carro... eu era alucinado por velocidade...
Hoje em dia sou uma pessoa muito mais consciente, estou em busca de um S3 também, mais vai ser carro de Garagem Autodromo - Autodromo Garagem, estou procurando canalizar o meu 'vício' de forma saudavel e segura....
Meus sentimentos e força a todos os familiares.

marioaoliva

Moderador
RIP! =\

Adoro velocidade, quando eu era mais moleke ainda, fazia loucuras, totalmente inconsequente.
Já capotei um carro por causa de uma valeta, estava a mais de 140 por hora, bebado e sem cinto de segurança também... Graças a deus foram só fermimentos LEVES...
Até um posto de gasolina eu já derrubei, era menor de idade... roubei o carro... eu era alucinado por velocidade...
Hoje em dia sou uma pessoa muito mais consciente, estou em busca de um S3 também, mais vai ser carro de Garagem Autodromo - Autodromo Garagem, estou procurando canalizar o meu 'vício' de forma saudavel e segura....
Meus sentimentos e força a todos os familiares.

Rsssss... Só Rindo... Como será o percurso de casa pro autodromo? Guincho ou rodando??

Guegué

Novato
Nao sou hipócrita em dizer q nunca fiz bos** tb assim, ja fiz, e mec considero com sorte por nao ter acontecido nada de ruim. hoje em dia quero chegar em casa com meu carro inteiro, pra usar ele no dia seguinte, por isso acho zuado acelerar em avenida, ou rua, q vc se perde passa por cima de um canteiro e da de frente com outro carro ou pega gente na calçada, ou da sozinho em um poste. tem lugar correto pra pisar. Quando vc acelera em uma rua ai q nem ele, o risco de me*** é altíssimo, vc tem q assumir.

Tenho o rascunho de um email pro Paulo, me cadastrei no hotcampinas pq vi o topico do carro dele e queria tirar duvidas, isso foi no domingo passado, baita sensação estranha.