[Falecimento] Acidente S3 em Araranguá

marioaoliva

Moderador
Acidente deixa homem gravemente ferido
23/11/2012

Um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros e também policiais militares. O motorista do veículo Audi S3, IYT 0001, de Araranguá ficou gravemente ferido e foi arremessado para fora do automóvel após colidir contra o muro de uma residência e capotar. O acidente foi registrado por volta das 01h30min, na rua Amaro José Pereira, no bairro Coloninha em Araranguá. A força do impacto foi tão grande que o muro ficou totalmente destruído e o motor do automóve chegou se desprender do automóvel. Segundo informações da polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor do automóvel era Paulo Teixeira. Ele estava sozinho no carro durante o acidente e sofreu inúmeros ferimentos graves.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vitima ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave. Os policiais informaram ainda que a o condutor do veículo estava em alta velocidade e por pouco não chegou a chocar-se de frente com a própria viatura da polícia que ia no sentido Arroio do Silva, enquanto que o automóvel transitava em alta velocidade no sentido do centro da cidade. o morador que teve sua casa atingida levou um enorme susto ainda se recuperava do choque. Maiores informações a seguir.

Infelizmente!

Araranguá - Um jovem de 30 anos perdeu a vida ao colidir o Audi que dirigia contra o muro de uma residência. Acidente ocorreu por volta de 1he30min desta madrugada. Paulo Teixeira voltava para casa depois de aproveitar a quinta-feira no Zimbauê.

Quando passava pela rua Mário Pereira, no bairro Coloninha, ele perdeu o controle e atingiu o muro de uma casa. Com o impacto o Audi ficou completamente destruído. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao caminho do Hospital

Fonte: Redação.

Uploaded with ImageShack.us

Guegué

Novato
Po...menos 1 amarelo imola.....

pecado....mas pô...correndo em avenida, dentro de cidade? é pedir pra acontecer isso.

esse carro ja entrou em extinção uma pena....gostaria de saber qnts existem no brasil ainda.

marioaoliva

Moderador
Po...menos 1 amarelo imola.....

pecado....nao tenho dó do mano tb nao...correndo em avenida, dentro de cidade? é pedir pra acontecer isso.

esse carro ja entrou em extinção uma pena....gostaria de saber qnts existem no brasil ainda.

No face do cara tem as fotos do carro... Era zerado... Uma pena...

marioaoliva

Moderador
524937_291921897587076_1857457045_n.jpg

578487_291920754253857_1501048349_n.jpg

Motor 1.9 recentemente forjado... 8 bicos e up de turbina...

Que S3 lindão!
Quem tem carro potente e não sabe onde e como usar, acaba nisso. Muito embora ninguém esteja livre de um acidente.
Lamento pelo cara que se foi, perder uma vida é sempre muito triste.

freple

Membro
Carro de fino trato pelas fotos...

Infelizmente ao se testar os limites pode acontecer isso....como disse o amigo posts acima...ainda bem q não matou nenhum inocente!
do carro da pra aproveitar bastante coisa....daqui a pouco ta no ML a sucata! pros urubus de plantão....me incluo nesses....rsrs

marioaoliva

Moderador
O cara saiu de um churrasco e após pular uma lombada, perdeu o controle bateu no muro e foi lançado pra fora do carro... Ou seja, sem cinto e acelerando bebado...

freple

Membro
Sei lá....agora é fácil falar, mas pra mim...se tivesse de cinto o cara tava de boa agora.....
já, infelizmente, presenciei acidente de nego s/ cinto ser arremessado pra fora do carro, o carro passar por cima dele e picotar no meio o cara...enqto o q tava de cinto sair ileso...

eu sou um q não uso cinto na cidade, erradísimo....mas na hora do acelero modo soviético coloco!!

Sinto pena do rapaz também, poxa todos estamos sujeitos a acidentes e quem nunca bateu o carro fazendo merda levanta a mão!!! :eek:k:

O carro ficou acabado, foi uma baita porrada, concordo com todos os colegas acima (ainda bem que nenhum inocente se feriu).

Pelas fotos postadas o cara gostava do carro e cuidava muito bem, só fez merda ao achar que pilotar bebado e em alta velocidade sairia ileso.

freple

Membro
pelo q o Mario falou ...o S3 passou por uma lombada e deve ter levantado vôo....pra quem gosta de carro, em sã consciência passar acelerando em lombada seria bem difícil....provável q o nível de sangue nas veias dele estivesse menor q o de cana....

Piro

Novato
MANOOOOOOOOOOOOOO esse cara ou era do Racing Art ou do VolkswagemGolfClub, TENHO CERTEZA q ele era de algum forum, ja vi essas duas fotos desse carro!!!! e se nao me engano era amarela original nao pintada.

Que fita heim!

Cfacioli

Membros VIP
Gente, isso é MAIS UM recado pra todos nós aqui...

Shit happens!

Isso aconteceu numa puxadinha ou outra que todo mundo (ou qse) daqui do fórum também dá de vez em quando.

Que Deus ilumine a família do camarada, e que todos nós estejamos livres disso!