Sim, mas vc manda pressão como?DrekTo disse:Mandando pressao de ar pela boca do filtro de ar e vendo onde vaza.. tanto pelo manometro quanto pelo barulho de ar soprando... na primeira vez q fiz o teste, achei uns 5 vazamentos de pressao e vacuo..
este carro é muito rico mesmo qd original (qto vem ali nos 5500 com chip original?)tezzinha disse:bom dia!!eu sou novo no forum!!!eu tenho um audi 180turbo!!e ele esta na mesma!!coloquei o scanner e nao aparece falha alguma!!o problema do carro e que ele tem uma windband no painel que em alta ele marca mistura rica mas nao corta principalmente perto dos 5000 rpm acima!!quando coloca um mapa preparado pra ele a mistura continua a mesma so que quando chega aos 5000 rpm a cima ele corta e fica dando aquelas cabeçadas!!e so tirar o pe do acelerador e ele volta ao normal!!quando isso acontece pela windband eu vejo que a mitura fica rica demias!!o turbo nesta hora tambem corta visto pelo manometro de pressao que tem instalado do lado do painel!!eu ja testei intercooler mangueira!!coloquei 2 bar de pressao e nao aparece vazamento!! oque aparece e que quando a força e requisitada ele corta!!arrancada e forte so que na final corta!!alguem me da ma luz??? :vergonha: :vergonha: :vergonha:
tem mais pressão do que deveria... por isso o errogsb89 disse:Olá Srs.,
Meu A3 deu o mesmo código de erro quando passei o vag hoje.
7963/P1555 - Boost Pressure Control: Upper Limit Exceeded
Dei uma olhada nas mangueiras e não vi nenhuma mangueira danificada. Será que de fato o problema tá na válvula N75?
*De uns tempos pra ca comecei a ouvir um espirro do turbo quando tiro o pé, bem discreto.
** Quando acelerando em 3a,4a ou 5a marcha à 4.000rpm, geralmente o motor tem uma falta de fôlego de mais ou menos 1seg e então volta a subir o giro, como se algo tivesse segurando o turbo, não sei se é uma queda de pressão ,vazamento..
abraço