ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

fatcho

Membro
flaviocrp disse:
Link para download expirou, poderiam verificar?!?

Abraços
Para mim tmb não esta funcionando

Estou tentando baixar via Mega e depois vou compartilhar por torrent
mas vai demorar pq o Mega só libera eu baixar 1.50 Gb a cada 6h

flaviocrp

Membro
Pessoal baixei via torrent como o amigo havia postado.

VM subiu sistema do ETKA e ELSA tambem.

Mas quando entro no ETKA ele diz que a expirou e não é possivel acessar as marcas.

Coloco pra atualizar e vai de boa até a 1120, nela trava e diz que é necessario ter a versão 7.5 do ETKA para instalar esta atualização. Baixo o software conforme indicado e ao tentar instalar a versão 7.5 da erro. Não entendi ja que em tese o ETKA ja esta na versão atualizada.
Alguem pode me ajudar?

Se mudar a data acessa, mas o Windows corrigi sozinho e ai depois algumas funções nao funcionam.

Reinaldo.a3

Membro
flaviocrp disse:
Pessoal baixei via torrent como o amigo havia postado.

VM subiu sistema do ETKA e ELSA tambem.

Mas quando entro no ETKA ele diz que a expirou e não é possivel acessar as marcas.

Coloco pra atualizar e vai de boa até a 1120, nela trava e diz que é necessario ter a versão 7.5 do ETKA para instalar esta atualização. Baixo o software conforme indicado e ao tentar instalar a versão 7.5 da erro. Não entendi ja que em tese o ETKA ja esta na versão atualizada.
Alguem pode me ajudar?

Se mudar a data acessa, mas o Windows corrigi sozinho e ai depois algumas funções nao funcionam.
Sei que é possível criar um script pra fazer isso com um loop, mas nao me recordo como faz isso no DOS.

Ou entao faz assim, abre o command prompt e volta a data manualmente com o seguinte comando :

date 01/01/2016

Se fizer isso a cada 2 ou 3 minutos entao o etka funfa numa boa.

Reinaldo.a3

Membro
flaviocrp disse:
Então Reinaldo em coisa de 2 segundos a hora corrigi novamente.

Estranho pq não consigo atualizar?
cara, na boa...eu nao atualizo porque sempre da treta. E ainda, porque vc quer atualizar? Nossos carros sao praticamente idosos e tem tudo deles no etka que baixei no comeco do ano (link da primeira pagina).rs!

flaviocrp

Membro
Na verdade se rolar sem atualizar pra mim ta ótimo... kkkkk

Questão é essa data miseravi!! kkkk estou tentando montar um script pra rodar e fixar ela

Purcino

Novato
Olá pessoal, alguém poderia disponibilizar o link para download, pois a do 1 post esta indisponivel....

meu hd caiu no chão e perdi a VM disponibilizada aqui.

Agradeço quem puder me ajudar....

Abs.

goffert

Novato
ola, trabalho com caminhoes VW, e como sei que o catalogo usado é o ETKA, alguem poderia me dizer se este catalogo tem os caminhoes?? ou somente VANs

DIEDE

Moderador
@[member="goffert"],
Há o database de veículos comerciais, mas ele é antigo.

neSHsKy.png

goffert

Novato
DIEDE disse:
@[member="goffert"],
Há o database de veículos comerciais, mas ele é antigo.

neSHsKy.png
muito obrigado pela resposta, mas pela foto me parece ser uma VAN, e o que estou procurando é caminhoes mesmo, obrigado, sei que as concessionarias estao usando o ETKA, mas nao encontro.

rgti

Novato
Galerinha, duvida dos que mais manjam dos procedimentos, por gentileza

Tudo rodando aqui, maquina VM etc... download da primeira pagina e tal

Assim que o programa abre (com a data alterada no windows e correndo pra abrir o ETKA antes q o windows volte ele automatico pro dia de hoje) ele abre e pede pra atualizar

Mas nunca vai pra PLUS. FIca na versao 7.5 Atualização 1102/21

Nada de PLUS ou das versoes que o pessoal postou ai

Como rola a PLUS??

ABsss e obg!