Para mim tmb não esta funcionandoflaviocrp disse:Link para download expirou, poderiam verificar?!?
Abraços
Estou tentando baixar via Mega e depois vou compartilhar por torrent
mas vai demorar pq o Mega só libera eu baixar 1.50 Gb a cada 6h
Para mim tmb não esta funcionandoflaviocrp disse:Link para download expirou, poderiam verificar?!?
Abraços
Sei que é possível criar um script pra fazer isso com um loop, mas nao me recordo como faz isso no DOS.flaviocrp disse:Pessoal baixei via torrent como o amigo havia postado.
VM subiu sistema do ETKA e ELSA tambem.
Mas quando entro no ETKA ele diz que a expirou e não é possivel acessar as marcas.
Coloco pra atualizar e vai de boa até a 1120, nela trava e diz que é necessario ter a versão 7.5 do ETKA para instalar esta atualização. Baixo o software conforme indicado e ao tentar instalar a versão 7.5 da erro. Não entendi ja que em tese o ETKA ja esta na versão atualizada.
Alguem pode me ajudar?
Se mudar a data acessa, mas o Windows corrigi sozinho e ai depois algumas funções nao funcionam.
cara, na boa...eu nao atualizo porque sempre da treta. E ainda, porque vc quer atualizar? Nossos carros sao praticamente idosos e tem tudo deles no etka que baixei no comeco do ano (link da primeira pagina).rs!flaviocrp disse:Então Reinaldo em coisa de 2 segundos a hora corrigi novamente.
Estranho pq não consigo atualizar?
Veja no print da minha tela, eu atraso a data manualmente e ainda salvo o estado da maquina pra nao ter problemasflaviocrp disse:Na verdade se rolar sem atualizar pra mim ta ótimo... kkkkk
Questão é essa data miseravi!! kkkk estou tentando montar um script pra rodar e fixar ela
muito obrigado pela resposta, mas pela foto me parece ser uma VAN, e o que estou procurando é caminhoes mesmo, obrigado, sei que as concessionarias estao usando o ETKA, mas nao encontro.DIEDE disse:@[member="goffert"],
Há o database de veículos comerciais, mas ele é antigo.
![]()