Reinaldo.a3
Membro
Pra quem consegui abrir o Elsa mas nao tem muito intimidade com o programa, sugiro olhar o seguinte video :
https://youtu.be/V2CnIcxgm14
Abcs a todos!
https://youtu.be/V2CnIcxgm14
Abcs a todos!
Essa instância do SQL Server é usada pelo ElsaWin.AndreMRM disse:O SQL Server instalado na maquina virtual pode ser desentalado?
Bom saber saber, achei bem esquisito mesmo, segue minhas configurações:André Dal Molin disse:Galera, a VM que está no meu FTP tem umas coisas a fazer depois da primeira inicialização, que é arrumar a rede, ativar o windows, atualizar o ETKA e etc.
E teve outro problema tbm, muita gente está baixando desse link, devem ter pegado ele e colocado em outro site, só pra terem ideia o trafego gerado por esse arquivo está chegando em 2 tera bytes já. Antes de dar problema com o meu host, eu vou fazer o seguinte. Vou apagar o link agora, compactar a VM que está na minha máquina com a rede já arrumada, windows ativado, etka atualizado e etc e disponibilizar o link pra quem pedir por MP blz galera?
Valeu!
Tenta usar um gerenciador de downloads @[member="lotp"] . Talvez consiga manter a conexão melhor. E se é em FTP, pode também usar o Filezilla, que é um gerenciador de FTP muito bom. Ai com ele, talvez consiga baixar mais tranquilamente.lotp disse:Beleza André. Mas o link será de arquivo torrent? Porque com a nossa internet, é complicado baixar um arquivo muito grande. Net cai, ou é instável. Torrent seria excelente!
Vlw
Poxa... foi vacilo meu, somente agora entendi como funciona o processo de atualização..hehehe executei o icone loader area de trabalho es atualizações aparecerem.monte disse:@[member="Purcino"] não é dentro do ETKA que faz a atualização como te falei. Tem um outro ícone na área de trabalho dessa VM, não lembro agora aqui de cabeça, mas acho que é ETKA Load. Ele é em russo, ou sei la que linguagem, mas é ali que você vai para ele baixar os pacotes. Após isso, você fecha ele, e abre o ETKA normal, e ai sim ele vai aparecer um aviso dizendo que tem atualização. Ai você clica em Yes para começar a atualizar.
Show de bola @[member="Purcino"] !! Que bom. Valeu parceiro!!Purcino disse:Poxa... foi vacilo meu, somente agora entendi como funciona o processo de atualização..hehehe executei o icone loader area de trabalho es atualizações aparecerem.
Agora caiu a ficha...rsrs
valeu @[member="monte"]