ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

monte

Membro
Fala Galera,

Sei que agora já tem a nova VM disponibilizada para download já com o ETKA Plus atualizado, mas eu estava me enrolando para baixar, e hoje resolvi mexer de novo e consegui atualizar sem precisar trocar toda a VM, e por incrível que pareça é muito simples. Na hora que você abre o Etka e ele aparece o aviso de atualização, você clica em Sim para começar a atualizar, e em seguida fecha o Etka que esta rodando atras, deixando assim apenas a atualização rodando. Com isso ele atualiza certinho pera o Etka Plus. Ele estava dando erro justamente porque o Etka estava aberto em uso. Deixando ele fechado na atualização, ele funciona certinho.

Pra quem ainda não baixou a nova VM, pode tentar e numa dessa não precise trocar toda a VM como foi o meu caso. Isso pode valer também para novas atualizações em algum caso de erro.

Valeuu!

Purcino

Novato
Alguém sabe me dizer se esta conseguindo fazer a atualização normal pelo ETKA, pois desde que baixei não foi disponibilizado nenhuma atualização.

monte

Membro
Aqui também esta atualizando certinho. Não sei bem com qual esta, mas faz uma semana que atualizei. @[member="Purcino"] você esta usando o programa para atualizar? Sozinho ele não baixa as atualizações. Você precisa baixar os pacotes, e ai na hora de abrir o ETKA ele ira atualizar.

Andr3T

Membro
Galera, a VM que está no meu FTP tem umas coisas a fazer depois da primeira inicialização, que é arrumar a rede, ativar o windows, atualizar o ETKA e etc.
E teve outro problema tbm, muita gente está baixando desse link, devem ter pegado ele e colocado em outro site, só pra terem ideia o trafego gerado por esse arquivo está chegando em 2 tera bytes já. Antes de dar problema com o meu host, eu vou fazer o seguinte. Vou apagar o link agora, compactar a VM que está na minha máquina com a rede já arrumada, windows ativado, etka atualizado e etc e disponibilizar o link pra quem pedir por MP blz galera?
Valeu!

lotp

Novato
Pessoal, sou novo no fórum.
Pergunta: Alguém não teria o link do Etka 7.5 em Torrent? Aqui só funciona torrent rsrs
Obrigado!

Purcino

Novato
André Dal Molin disse:
Galera, a VM que está no meu FTP tem umas coisas a fazer depois da primeira inicialização, que é arrumar a rede, ativar o windows, atualizar o ETKA e etc.
E teve outro problema tbm, muita gente está baixando desse link, devem ter pegado ele e colocado em outro site, só pra terem ideia o trafego gerado por esse arquivo está chegando em 2 tera bytes já. Antes de dar problema com o meu host, eu vou fazer o seguinte. Vou apagar o link agora, compactar a VM que está na minha máquina com a rede já arrumada, windows ativado, etka atualizado e etc e disponibilizar o link pra quem pedir por MP blz galera?
Valeu!
Bom saber saber, achei bem esquisito mesmo, segue minhas configurações:

lotp

Novato
Beleza André. Mas o link será de arquivo torrent? Porque com a nossa internet, é complicado baixar um arquivo muito grande. Net cai, ou é instável. Torrent seria excelente!

Vlw

monte

Membro
lotp disse:
Beleza André. Mas o link será de arquivo torrent? Porque com a nossa internet, é complicado baixar um arquivo muito grande. Net cai, ou é instável. Torrent seria excelente!

Vlw
Tenta usar um gerenciador de downloads @[member="lotp"] . Talvez consiga manter a conexão melhor. E se é em FTP, pode também usar o Filezilla, que é um gerenciador de FTP muito bom. Ai com ele, talvez consiga baixar mais tranquilamente.

monte

Membro
@[member="Purcino"] não é dentro do ETKA que faz a atualização como te falei. Tem um outro ícone na área de trabalho dessa VM, não lembro agora aqui de cabeça, mas acho que é ETKA Load. Ele é em russo, ou sei la que linguagem, mas é ali que você vai para ele baixar os pacotes. Após isso, você fecha ele, e abre o ETKA normal, e ai sim ele vai aparecer um aviso dizendo que tem atualização. Ai você clica em Yes para começar a atualizar.

Purcino

Novato
monte disse:
@[member="Purcino"] não é dentro do ETKA que faz a atualização como te falei. Tem um outro ícone na área de trabalho dessa VM, não lembro agora aqui de cabeça, mas acho que é ETKA Load. Ele é em russo, ou sei la que linguagem, mas é ali que você vai para ele baixar os pacotes. Após isso, você fecha ele, e abre o ETKA normal, e ai sim ele vai aparecer um aviso dizendo que tem atualização. Ai você clica em Yes para começar a atualizar.
Poxa... foi vacilo meu, somente agora entendi como funciona o processo de atualização..hehehe executei o icone loader area de trabalho es atualizações aparecerem.

Agora caiu a ficha...rsrs

valeu @[member="monte"]

monte

Membro
Purcino disse:
Poxa... foi vacilo meu, somente agora entendi como funciona o processo de atualização..hehehe executei o icone loader area de trabalho es atualizações aparecerem.

Agora caiu a ficha...rsrs

valeu @[member="monte"]
Show de bola @[member="Purcino"] !! Que bom. Valeu parceiro!!

Andr3T

Membro
Só amanha eu terei o link pra mandar pra vcs.
Na ultima noite eu deixei o PC compactando os 70 gigas em modo extreme no 7zip, e hoje a noite vou deixar upando pro FTP.