ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

sharaujo

Membro
Esse erro é igual o amigo falou.. ou sua maquina não suporta virtualização ou não está ativo.

@[member="monte"]

recomendo você baixar a versão do @[member="DIEDE"] já que é 7.5 pois a 7.4 nao vai abrir mais devido ao tempo

Andr3T

Membro
@[member="shu"] @[member="monte"]

Mas eu e o monte já usamos a versão 7.5 que o DIEDE disponibilizou. É nela mesmo que está dando problema :(.
Daqui 15 dias a database vai expirar o etka nao vai abrir mais até atualizar.

E @[member="monte"] eu tentei de tudo esse fim de semana, não consegui fazer atualizar. Fiquei umas 2 horas pesquisando no Google mas não tem nada lá.

Andr3T

Membro
@[member="shu"] vc está baixando diretamente pelo site do Mega? Pq por lá eu tbm nao consegui.
Eu só consegui baixar utilizando o gerenciador de downloads do Mega. Deixei quase 24 horas baixando hehe.

Tenta ae e fala se deu certo.

sharaujo

Membro
André Dal Molin disse:
@[member="shu"] vc está baixando diretamente pelo site do Mega? Pq por lá eu tbm nao consegui.
Eu só consegui baixar utilizando o gerenciador de downloads do Mega. Deixei quase 24 horas baixando hehe.

Tenta ae e fala se deu certo.

Nem pelo gerenciador... conta free agora só tem 1 gb de transferencia =/

DIEDE

Moderador
Sobre o problema do 7.5 não atualizar para o PLUS, não sei como contorná-lo ainda.

Tenho duas VMs aqui, da mesma versão 7.5, provisionadas a partir do link postado. Uma eu sempre atualizo e em algum momento virou 7.5 Plus e acabo de rodar o último update com sucesso. A outra tentei atualizar agora, mas o 7.5 Plus não instala.

Vou tentar mais tarde pegar as diferenças nos arquivos entre as duas.
Mas, se alguém tiver sugestão de onde postar ~17GB e que o arquivo possa ser baixado com velocidade boa depois (exceto torrent), faço upload desta nova versão.

Andr3T

Membro
Pô queria que o meu atualizasse pro 7.5 Plus sozinho também haha.
Será que se você dividir em partes o arquivo não dá certo não?

sharaujo

Membro
DIEDE disse:
Sobre o problema do 7.5 não atualizar para o PLUS, não sei como contorná-lo ainda.

Tenho duas VMs aqui, da mesma versão 7.5, provisionadas a partir do link postado. Uma eu sempre atualizo e em algum momento virou 7.5 Plus e acabo de rodar o último update com sucesso. A outra tentei atualizar agora, mas o 7.5 Plus não instala.

Vou tentar mais tarde pegar as diferenças nos arquivos entre as duas.
Mas, se alguém tiver sugestão de onde postar ~17GB e que o arquivo possa ser baixado com velocidade boa depois (exceto torrent), faço upload desta nova versão.

to tentando fazer uns "negócios loucos" no google drive... assim que eu conseguir te aviso

talvez dê para upar 20gb

monte

Membro
Isso que eu ia falar, tentar upar no google drive @[member="shu"]

Mas como o @[member="André Dal Molin"] falou, eu também queria que o meu atualizasse pra não precisar fazer outra VM de novo...hahahaha. Tava funcionando que é uma beleza, saiu esse update ferrou. Ele até baixa updates mais novos, mas não consegue instalar pq para nesse Plus ai. Sacanagem.

monte

Membro
Conrado Ibanez disse:
@[member="monte"]
Infelizmente meu pc não roda mesmo.
Ele é ultrabook, é cheio de frescura!

Valeu pela ajuda cara!
É @[member="Conrado Ibanez"] tem computadores que não suportam virtualização, ai complica para rodar mesmo maquinas virtuais assim. Geralmente quando ela suporta, na bios vc habilita a opção Virtualization Technology. Se não tem essa opção, grande chance que a maquina não suporta virtualização mesmo. Valeu!