Cristiano Murta
Membro
Diede, nãos ei oq é attachar, mas oq posso garantir é que sempre funcionou de boa, mas depois do W10 da erro . Larguei mão.DIEDE disse:@[member="Cristiano Murta"],
Você attachou o disco numa controladora IDE no virtualbox?
Diede, nãos ei oq é attachar, mas oq posso garantir é que sempre funcionou de boa, mas depois do W10 da erro . Larguei mão.DIEDE disse:@[member="Cristiano Murta"],
Você attachou o disco numa controladora IDE no virtualbox?
Posso Rodar no meu windows 7 64bits sem máquina virtual?DIEDE disse:Senhores, boa noite!
Como os novos updates do ETKA só estão saindo para a versão 7.5, e esta precisa de no mínimo o Windows 7, refiz a VM.
Segue nova VM com Windows 7 e ETKA 7.5 + ElsaWIN 5.0:
https://mega.nz/#!Z0pnGLgD!Koq7_X_TR2yixrVzJxaiyHCKXhG29yckODqsyxG9-y8
Os dados do ELSAWIN (com exceção da SKODA) são todos 2014-01.
O usuário EN-US continua sendo elsa com senha elsa.
Anexei o arquivo de configuração da VM junto, então é só descompactar o .tar.bz2 que será baixado no link (Winrar no Windows ou "bunzip2 < Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.tar.bz2| tar xf - -v" no Linux) e no VirtualBox ir em Máquina -> Acrescentar e localizar o arquivo "Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.vbox" no diretório onde os arquivos foram descompactados.
PS: O Windows é 64-bits.
Estou com o mesmo problema.monte disse:Galera, alguém esta tendo problema para atualizar o Etka 7.5 dessa VM? O meu baixou alguns pacotes novos agora, e na hora que ele vai atualizar, ele da uma mensagem que tem o Etka 7.5 Plus para instalar, e não passa disso, se eu cancelar, para só aplicar os pacotes ele não vai, se eu tentar atualizar para esse plus ele da erro e não atualiza também e fica nessa. Queria saber se tem como atualizar, se alguém conseguiu passar disso, pra poder manter ele atualizado. Valeuu!!
Pelo erro, no Virtual Box deveria rodar sem problemas. Só se sua maquina não esta habilitado na bios a opção de Virtualização, ai pode ser que seja isso que não esta conseguindo rodar.Conrado Ibanez disse:Pessoal, boa noite.
Tudo beleza?
Li o tópico inteiro para aprender instalar o ETKA, baixei a versão 7.4 que o nosso amigo @[member="shu"] disponibilizou, mas infelizmente não consigo fazer rodar.
Meu Windows é 10 64 bits, no Virtual Box a tela fica preta, com informações de mal reinicialização e não consigo fazer nada.
No VM ele da o seguinte erro, ERROR WHILE POWERING ON: THE VMWARE AUTHORIZATION SERVICE IS NOT RUNNING.
Alguem poderia me ajudar?
Abraço galera.