ETKA 7.5 PLUS (Último UPDATE) PT-BR

Ai sim!!! Consegui rodar seguindo as instruções do DIEDE e tá to fuçando, aparentemente tem "tudo" do A3 8L em inglês no item "Workshop Repair Guide" e "Strict Maintenance Operations", já nos outros ele pede pra identificar o modelo... Até joguei o número de chassi e tals, mas a VM num tá conectada à internet... É assim msm produção?

sharaujo

Membro
já tentaram fazer o update do ETKA?

to colocando 1057...
Eu8vzT0.jpg

aviso aos desenformados tb.

4/3/2015 só windows 7 para o etka 7.5

vNCmXu1.jpg

DIEDE

Moderador
victorarrabal disse:
Ai sim!!! Consegui rodar seguindo as instruções do DIEDE e tá to fuçando, aparentemente tem "tudo" do A3 8L em inglês no item "Workshop Repair Guide" e "Strict Maintenance Operations", já nos outros ele pede pra identificar o modelo... Até joguei o número de chassi e tals, mas a VM num tá conectada à internet... É assim msm produção?
@[member="victorarrabal"],
Confesso que sempre só usei o ELSA pro 8L. Fiz um teste aqui com o FOX e tudo aparece como "Blocked" mesmo. Acho que os dados do VW estão bichados... vou tentar reinstalar aqui pra ver no que dá.

DIEDE

Moderador
@[member="shu"],

Não sei usar o VinCreator não... Na foto de exemplo do programa tem mais dados e em posição diferente da etiqueta do porta malas...
Qual a função dele?

DIEDE

Moderador
Senhores,

Atualizei o database VW pra 2014-01 e foi:

5EneAKe.png

Segue link do Torrent pra baixar o update:

Torrent_VW_2014-01.tar.gz 36 KB
https://mega.co.nz/#!90hySD5T!HNRaFRx5hnEw075UDto-F_5jBnfE3-oP8At59TMtxHY

São 2 arquivos dentro desse tar.gz do link:
4. EW_50-PLUS_2014-01_VOLKSWAGEN_Update.torrent
4. EW_50-PLUS_2014-01_VOLKSWAGEN_Update_FIX.torrent

É só baixar e depois instalar nessa ordem. São 3,5GB ao total. Tô fazendo seed aqui do Torrent

caioborges

Novato
Pra quem tiver se matando com o virtualbox (que nem eu kkk) , instala o vmplayer carrega o arquivo ETKA direto , o do download e pronto. Bota a data 1/1/2013 , onde muda a data , vai na opção de sincronizar hora etc e desativa.

Obrigado pelo upload , show de bola !!!! forte abraço

estou tentando instalar e não estou conseguindo. meu pc é win 7 64bits. quando eu crio a virtual e inicio ela só fica na tela preta e se eu forçar o fechamento quando entra novamente ela aparece aquela tela de como se tivesse resetado.

Andr3T

Membro
Kayo Andrade disse:
estou tentando instalar e não estou conseguindo. meu pc é win 7 64bits. quando eu crio a virtual e inicio ela só fica na tela preta e se eu forçar o fechamento quando entra novamente ela aparece aquela tela de como se tivesse resetado.
Você não deve criar uma maquina virtual, e sim carregar a existente que você baixou aqui do tópico. Na primeira página tem um vídeo explicando.

Dawill

Novato
Amigos, boa tarde.

Faço parte do clube do jetta e em procura pela internet encontrei vocês com esse software maravilhoso!!!

Segui todos os procedimentos muito bem ilustrados pelo nosso colega SHU e conseguir instalar perfeitamente tudo!!!

O único problema que estou tendo é que quando vou explodir as imagens dos grupos para detalhar as peças não tem visualização! Algu´me poderia me dizer o que acontece?

Tentei na Audi e na VW e continua igual, visualizo os grupos mas quando dou dois cliques para detallhar nada tem imagem...

Agradeço desde já a colaboração desse clube que tanto soma com todos nós!

Dawill

Novato
Outra pergunta....

Existe alguma restrição de funcionamento por causa do sistema operacional? O meu é windows 8 mas instalou tudo.....

Acho que fiz alguma besteira quando criei a VM de windows XP 64 bits, será?

Morcegao

Membro
Ele roda no windows 7, 8 e 10 64bits tem um esquema pra fazer não tenho aqui no momento, mas google procura por
HardLock Not found

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
E uma máquina virtual que deveria rodas em qualquer Windows seja 32 ou 64 bit, e só instalar VMware.

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Tanto no Vmware quanto no Virtual box não abre o etka . nem em outra note .

Primeira tela é esta com o Virtualbox

Se não fizer nada aparece esta .

No vmware pede atualização, eu autorizo a atualização mas no meio do download diz que tenho problema com a conexão da internet, que obviamente não tenho .

DIEDE

Moderador
Senhores, boa noite!

Como os novos updates do ETKA só estão saindo para a versão 7.5, e esta precisa de no mínimo o Windows 7, refiz a VM.

Segue nova VM com Windows 7 e ETKA 7.5 + ElsaWIN 5.0:
https://mega.nz/#!Z0pnGLgD!Koq7_X_TR2yixrVzJxaiyHCKXhG29yckODqsyxG9-y8

Os dados do ELSAWIN (com exceção da SKODA) são todos 2014-01.
O usuário EN-US continua sendo elsa com senha elsa.

Anexei o arquivo de configuração da VM junto, então é só descompactar o .tar.bz2 que será baixado no link (Winrar no Windows ou "bunzip2 < Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.tar.bz2| tar xf - -v" no Linux) e no VirtualBox ir em Máquina -> Acrescentar e localizar o arquivo "Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.vbox" no diretório onde os arquivos foram descompactados.

PS: O Windows é 64-bits.