fernandoaz
Novato
Pessoal, sou novo aqui no fórum, resolvi me cadastrar para postar essa dúvida e buscar a opinião dos amigos, a respeito da compra de um Audi A3.
Atualmente estou tentando comprar um bom carro entre 20 e 25 mil, e passando pelas diversas possibilidades me deparei com um A3 na minha cidade em excelente estado, mas cujo valor não saberia dizer se está dentro do esperado ou não.
É um aspirado 1.8 05/06, que tem alguns detalhes interessantes:
- Única dona, extremamente ciumenta e cuidadosa com o carro;
- 60 mil km originais;
- Até os 40mil todas as revisões feitas na concessionária, depois disso em um único mecânico de confiança na cidade;
- Lataria impecável, nenhum arranhão nem mossas;
- Couro em excelente estado;
- Painel muito novo, com exceção do botão de acender o farol, que está descascando;
- Carro nunca bateu;
- Step nunca rodou;
- Rodas sem nenhum arranhão;
- Teto solar
- Parachoque traseiro tem um arranhão fundo, é o único detalhe significativo do exterior.
Ou seja, carro MUITO inteiro. Andei nele, tudo normal, ar gelando, a única coisa que reparei é a embreagem um pouco alta, acredito que terá que ser feita logo (carro de mulher né).
A dona pede 25 mil e não está muito disposta a negociar. A pergunta é: vale a pena? Tá no preço ou tá caro? A embreagem, se tiver que fazer, fica mais ou menos em quanto?
Agradeço muito aos colegas que puderem opinar.
Obrigado!
Atualmente estou tentando comprar um bom carro entre 20 e 25 mil, e passando pelas diversas possibilidades me deparei com um A3 na minha cidade em excelente estado, mas cujo valor não saberia dizer se está dentro do esperado ou não.
É um aspirado 1.8 05/06, que tem alguns detalhes interessantes:
- Única dona, extremamente ciumenta e cuidadosa com o carro;
- 60 mil km originais;
- Até os 40mil todas as revisões feitas na concessionária, depois disso em um único mecânico de confiança na cidade;
- Lataria impecável, nenhum arranhão nem mossas;
- Couro em excelente estado;
- Painel muito novo, com exceção do botão de acender o farol, que está descascando;
- Carro nunca bateu;
- Step nunca rodou;
- Rodas sem nenhum arranhão;
- Teto solar
- Parachoque traseiro tem um arranhão fundo, é o único detalhe significativo do exterior.
Ou seja, carro MUITO inteiro. Andei nele, tudo normal, ar gelando, a única coisa que reparei é a embreagem um pouco alta, acredito que terá que ser feita logo (carro de mulher né).
A dona pede 25 mil e não está muito disposta a negociar. A pergunta é: vale a pena? Tá no preço ou tá caro? A embreagem, se tiver que fazer, fica mais ou menos em quanto?
Agradeço muito aos colegas que puderem opinar.
Obrigado!