Escape??? 2.0T

chedid

Administrador
Cara relaxa, só brinquei
Estou terminando Direito, tb estudo Segurança Pública entendo de regras, foi só pra descontrair, não precisa desse sermão todo hheheheh

abração
Bom, então quero pedir desculpas pela forma rude que eu possa ter escrito!
Contudo, minha forma de falar foi em razão da atitude de alguns querem fazer do fórum um local de rachadores!!!
Não é seu caso Ricardo e o que vou falar não é para vc:
Vou deixar bem claro aqui aos curtidores de transgressões de regras de trânsitos, o fórum não admite qualquer vídeo e conversa que possa eclodir em rachas e demais coisas ilegais, existem outros fóruns por ai! toda a moderação está lutando para manter isso foram do fórum e não vamos medir esforços para que isso ocorra, nem que seja necessário banir um ou outro membro!
Fica ai o recado!
Desculpem ter que falar isso desta forma... mas muita gente boa está deixando de frequentar o clube por causa destas atitudes.

Cara acho vc não tem que se desculpar. O fórum tem regras e vc tá certo quem não gostar que saia... mas é que quanto a comentários e conversas vc tem que entender que não é que alguns vão apoiar ou incentivar rachas ou violações de leis de trânsito mas é um fórum de A3 e muitos aqui preparados!! Tem A3 com mais de 300cv, S3 forjado com mais de 400cv, tem Sportback com APR, UNICHIP, reprogramação e por aí vai...

Não é pra justificar, mas é que as vezes pode escapar um comentário sobre rendimento na estrada, ou até como foi um comparativo com determinado carro... e tem muita gente boa aqui com carro muuito forte!!!!! E ninguém vai fazer um comentário desse de propósito, as vezes surge dúvida de outros usuários mesmo com relaçao a resultados, como foi o meu nesse tópico e o amigo postou o vídeo pra me ajudar!!!!
Claro que todos tem que seguir as regras, mas só falei isso pq acho que muitos adoram os carros que tem e as vezes se empolgam comentando o resultado hehehehhehe, na boa mesmo

Espero que tenha entendido na boa, e acredito que não vai precisar mais me dar bronca rs
Meu objetivo aqui é fazer amizade, pegar conhecimento e contribuir o máximo que puder

abração

PS: 4ª VOU FAZER A REPROGRAMAÇÃO, TO MUITO ANSIOSO HEHEHEH TOMARA QUE DE TUDO CERTO!!! TORÇAM POR MIM KKKKKKKKKK

Pgo

Novato
@[member='Ricardo 2.0T'] vai de q? APR, unichip, chip caseiro? só curiosidade mesmo...

Boa pelo seu comentário vc já conhece os dinos dai! auhauh cara só medir o antes e o depois q pode ser o dino mais mentiroso do mundo q n tem problema, o q interessa é a dif. entre o antes e o depois, se estiver na faixa normal o chip ou piggy foi bem feito... vlw [ ]´s

@[member='Ricardo 2.0T'] vai de q? APR, unichip, chip caseiro? só curiosidade mesmo...

Boa pelo seu comentário vc já conhece os dinos dai! auhauh cara só medir o antes e o depois q pode ser o dino mais mentiroso do mundo q n tem problema, o q interessa é a dif. entre o antes e o depois, se estiver na faixa normal o chip ou piggy foi bem feito... vlw [ ]´s

Kkkkkkkkk..... O que seria um chip Caseiro?!? .. Em Pgo.

Ricardo depois pública os resultados.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

chedid

Administrador
concordo com o que foi dito acima pelo ricardo... peço desculpas tambem pelo post, inclusive quando falamos as vezes acaba escapando uma ou outra palavra que pode ser interpretada de N formas... enfim... sem ressentimentos galera.. vamos seguir para o que interessa.
Pessoal, sem estresse.... apenas entendam nosso lado!! temos que preservar as regras internas..... SEI QUE AS VEZES parecem chatas e sem razão... mas tudo tem uma história e um motivo e todas as regras são votadas pelo moderadores e administradores.

Pessoal nao vou de apr, nem de unichip...vou reprogramar direto na central c uma pessoa q ja trabalha ha um tempo c injecao direta na Europa e agora esta morando aki no Rio.
Unichip nao iria de jeito nenhum, apr no momento nao tenho condições. Entao como acrecito q e uma reprogramacao bem feita pode ficar bom vou apostar.
Em breve resultados...
Bjundas!!!!!!

1.200,00 acertando no dino e ainda faz no cartão heheheh, tem boas referências e já sei de bons acertos feitos por ele...
Vamos ver!!

Abraço

f4h

Membro
Existe esse escape pro sport pronto a preco justo ? Ou soh downpipe ? Nao quero deixar o carro parado uma semana pra fazer...

Olá meu amigo, bom dia,
. Vc está contanto escapamento aonde?!

Uma semana parado só se for na 4D, mais o trabalho dos meninos vale cada centavo.

O meu eu fiz no GIBA, excelente serviço, preço razoável e ficou pronto em 2 dias.

Fiz o DP de aço inox e o resto em aço galvanizado. Ficou TOP o serviço.

O escape todo está em 3 polegadas. Se quiser tenho uns vídeos acelerando que da para ouvir o ronco do carro. Se quiser me manda em MP ou me add no Whatsapp 11-98042-3250.

Abs

Poxa, ele faz programação do câmbio também?

Não sei, vou ver se lembro de perguntar

Existe esse escape pro sport pronto a preco justo ? Ou soh downpipe ? Nao quero deixar o carro parado uma semana pra fazer...

Meu DP é importado de 3'' e todo inox top, agora não lembro a marca, mas acredito que uma loja boa faça tanto o DP quanto o resto do escape

que legal, preço top!!! (na verdade bottom nê :D)
Depois conta como que ficou !! Com gráficos de antes e depois !! :)

Pode deixar, acho que vou abrir um tópico aqui em preparação com tudo que tem, os resultados e se tiver, fotos e vídeos no dino

Olá meu amigo, bom dia,
. Vc está contanto escapamento aonde?!

Uma semana parado só se for na 4D, mais o trabalho dos meninos vale cada centavo.

O meu eu fiz no GIBA, excelente serviço, preço razoável e ficou pronto em 2 dias.

Fiz o DP de aço inox e o resto em aço galvanizado. Ficou TOP o serviço.

O escape todo está em 3 polegadas. Se quiser tenho uns vídeos acelerando que da para ouvir o ronco do carro. Se quiser me manda em MP ou me add no Whatsapp 11-98042-3250.

Abs

Deve ter ficado lindo o ronco!! Te mandei MP

f4h

Membro
pois é mas queria comprar um pronto, que eu consiga instala em algumas horas...

tipo o da apr mas com um preço justo... nem que seja só o downpipe, o resto não é tão demorado para fazer...

pois é mas queria comprar um pronto, que eu consiga instala em algumas horas...

tipo o da apr mas com um preço justo... nem que seja só o downpipe, o resto não é tão demorado para fazer...

Cara fala com o @mfractal

ele está trazendo algumas coisas da Gringa e tem um DP da APR, coisa TOP de linha.

Da uma perguntada para ele no preço e etc. vale MUUUUUITO a pena investir em cosia de 1º.

Se quiser depois vender terá neguinho na sua cola querendo comprar.

Abs