Escape??? 2.0T

Cara fala com o @mfractal

ele está trazendo algumas coisas da Gringa e tem um DP da APR, coisa TOP de linha.

Da uma perguntada para ele no preço e etc. vale MUUUUUITO a pena investir em cosia de 1º.

Se quiser depois vender terá neguinho na sua cola querendo comprar.

Abs

Se quiser me manda uma MP que te mando o vídeo do ronco do carro.

Depois vc pergunta para o @Ricardo 2.0T o que ele achou do som da caranga..rsrsr

Abs

Claudião

Novato
Titio @mfactal traz as paradas da gringa e titio @Claudião também.....

devido alguns tropeços, enfio a K04 na segunda feira, já pedi pra fazerem no Domingo, mais tb judiei dos

irmãos!

DP já reservado, IC a encomendar, bomba na mão, bicos chegam em 3 dias.

Os manos lá tem escape de inox a disposição, só tô pendindo o meu APR, pq foi o que o dealer motorsport vendeu sem ter na mão ,

e Claudião segurou a bucha. Senão ia dos caras, 100% !

Pgo

Novato
Kra tem um de 1000 (catless obvio..) na miamirio... já comprei coisas com o kra la e é fmz só q demora,
Portanto se o @mfractal ou o @Claudião conseguirem eu pegaria com eles..... vlw [ ]´s

Pgo

Novato
Kkkkkkkkk..... O que seria um chip Caseiro?!? .. Em Pgo.

Ricardo depois pública os resultados.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Hahah chip feito por preparador de sua cidade... sei la.. n tinha como chamar!
Pq os gringos metem nome nos chips: APR, Unitronic, REVO, GIAC, etc.. ae quando é um preparador local q faz, chamo de caseiro mas n me entenda mal, nunca desdenhando afinal, eu mesmo já rodei com esses chips e era mto bom, preço excelente etc.. nada contra, só a favor... vlw [ ]´s

Hahah chip feito por preparador de sua cidade... sei la.. n tinha como chamar!
Pq os gringos metem nome nos chips: APR, Unitronic, REVO, GIAC, etc.. ae quando é um preparador local q faz, chamo de caseiro mas n me entenda mal, nunca desdenhando afinal, eu mesmo já rodei com esses chips e era mto bom, preço excelente etc.. nada contra, só a favor... vlw [ ]´s

Hahhahahaha.... Sim Pgo eu entendi, só falei para zoar.

É que nome gringo é mais bonito neh.. Rsrs

Falou irmão até logo

O som do Sportback do Sidney é top, do jeito que eu gosto... aquele ronco grave. Não berra agudo!!! Achei muito top!!! Aliás o carro é todo top!!!
Parabéns pela máquina e mais uma vez valeu pelo vídeo
abração

E ai Ricardo, blz

Valeu pelo elogio, fiquei feliz.

Vou marcar de ir aí para o Rio e vc me mostra essa cidade e as praias.

Precisando é só chamar.

Depois avisa quantos cavalos o seu carro ganhou. Abs

Ricardo seu safado!

Vai chipar amanhã e não me conta nada?!?! hahahaha

É você chipando e eu tirando o Unichip hehehehe! Quinta 8:00 AM meu ARbinu vai pra Audi FINALMENTEEE trocar as embreagens, então devo aparecer no posto manco! Já tirei as bobinas de R8 e o APR Carbonio ontem e amanhã tiro as Eibachs e o Unichip!

Vai no encontro! SEM FALTAAA!

Ricardo seu safado!

É você chipando e eu tirando o Unichip hehehehe! Quinta 8:00 AM meu ARbinu vai pra Audi FINALMENTEEE trocar as embreagens, então devo aparecer no posto manco! Já tirei as bobinas de R8 e o APR Carbonio ontem e amanhã tiro as Eibachs e o Unichip!

Agora que já foi atualizado, vamos esperar o resultado das embreagens pra comemorar com muita caipirinha kkkkkkkkkkkkkk

MarceloA3T

Membro
Ricardo seu safado!

Um Off aqui... @[member='Luiz'] Felipe o que deu na embreagem ? E está tirando o resto todo pois o carro está na garantia ? E depois monta tudo de volta ?

Claudião

Novato
Kra tem um de 1000 (catless obvio..) na miamirio... já comprei coisas com o kra la e é fmz só q demora,
Portanto se o @mfractal ou o @Claudião conseguirem eu pegaria com eles..... vlw [ ]´s

É nóis, atendimento rápido, o pessoal da miami parece que trabalha por encomenda, ai vem a demora.

mano fractal, tb eh agilizado.

qq coisa, pede uma cotação p/ todos e prazo de entrega !!

Todo o tramite da Nascar eu que tenho feito, mas respeito os outros concorrentes.

Pessoal o carro tá legal mas esbarramos em um problema que só vimos no dino, a bomba elétrica (interna) não está 100%. Com isso não deu pra finalizar, mas do jeito que o cara deixou já mudou muito o carro, tá bem mais divertido de tocar

Vou criar um tópico aqui aqui sobre a bomba, me ajudem por favor hehehe

abraços

Bruno_mgá

Novato
Pessoal, um amigo recomendou eu retirar o abafador/catalizador intermediário (o que fica ao meio do carro), para ficar com um ronco mais ´´encorpado`` porém, ainda discreto. Ele fez no Jetta 2.5 5c dele e ficou bom. Alguém já fez no 2.0 T.? fica bom? Meu medo seria resonância

DrekTo

Novato
Pessoal, um amigo recomendou eu retirar o abafador/catalizador intermediário (o que fica ao meio do carro), para ficar com um ronco mais ´´encorpado`` porém, ainda discreto. Ele fez no Jetta 2.5 5c dele e ficou bom. Alguém já fez no 2.0 T.? fica bom? Meu medo seria resonância
seu carro é chipado ou original? nao sei nao... se for Oem eu nao faria isso pois pode endoidecer a injecao... troca o silencioso traseiro... ou ja poe uma DP de 3 que vai gostar do resultado e fica um trab profissional...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Bruno_mgá

Novato
seu carro é chipado ou original? nao sei nao... se for Oem eu nao faria isso pois pode endoidecer a injecao... troca o silencioso traseiro... ou ja poe uma DP de 3 que vai gostar do resultado e fica um trab profissional...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

DrekTo, meu carro ´´ainda`` é original. Quero colocar um K&N Inbox, e ano que vem, quando acabar a garantia, chip e quem sabe o DP mesmo.
É meu medo também é esse de endoidar a injeção. Foi a primeira coisa que perguntei a ele. No Jetta ficou normal.