ERRO P2178

amanha o mecânico vai tirar pra verificar novamente os bicos e o sensor que vai na flauta dos bicos.
Estou andando com o RASTER no carro o erro aparece eu deleto. se fosse carbonização esse era era direto né, ou não?

della

Membro
overspeed disse:
pior que naum... ele começa assim intermitente e depois que fica meio que "permantente" igual aconteceu com o @[member="della"]
Pois é... Mas no meu caso os erros eram misfire no cilindro 3 e o carro não ficava fraco, ele literalmente ficava aleijado, com um cilindro falhando constantemente, além disso os erros relacionados eram:

001089 - EVAP emission control sys
P0441 - 01 - Incorrect flow - intermittent

000768 - Random/Multiple cylinder misfire detected
P0300 - 01 - Intermittent

000771 - Cylinder 3
P0303 - 01 - misfire detected intermittent

Neste tópico tem a saga pra resolver o problema e fotos da miséria: http://www.a3clube.com/topic/9104-problemas-com-carboniza%C3%A7%C3%A3o-motor-tfsi/

overspeed

Comerciante
No seu caso o cilindro apresentava muito mais carbonização que os demais... se tiver mais distribuída por todos pode causar umas azias destas tbm...

Olha se o filtro não esta com regulador errado igual o Della relatou (ele disse que tem 6,4 e 6,6bar) não sei se faria tanta diferença assim, mas nesta altura do campeonato qqr duvida vale ser investigada

Galera eu tenho um polo gti e estou com esse mesmo erro

eu apago o erro e ele volta... sempre ascendendo a luz da injeção.

meu carro nao me recordo se antes ja fazia, mas retirei a prioridade original e coloquei valvula pra espirro, isolando o furo da admissão...percebo, principalmente em segunda, que o carro quando vem giro fica oscilando como se uma mangueira ficasse abrindo e fechando... ele vai... mas com essa oscilação... em lenta carro blz nao oscila nada... andando normal tbm vai tranquilo... so quando afunda o pé ele da essa oscilação parece até controle de tração...lógico que não é rsrsrs... mas o carro vai... o que pode ser heim?!

e esse erro é mesmo o filtro de carvão... vou ter que ir atras de um... o dificil vai ser achar por aqui!!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
JuniorCabral disse:
Galera eu tenho um polo gti e estou com esse mesmo erro

eu apago o erro e ele volta... sempre ascendendo a luz da injeção.

meu carro nao me recordo se antes ja fazia, mas retirei a prioridade original e coloquei valvula pra espirro, isolando o furo da admissão...percebo, principalmente em segunda, que o carro quando vem giro fica oscilando como se uma mangueira ficasse abrindo e fechando... ele vai... mas com essa oscilação... em lenta carro blz nao oscila nada... andando normal tbm vai tranquilo... so quando afunda o pé ele da essa oscilação parece até controle de tração...lógico que não é rsrsrs... mas o carro vai... o que pode ser heim?!

e esse erro é mesmo o filtro de carvão... vou ter que ir atras de um... o dificil vai ser achar por aqui!!!
amigo, o seu erro não tem nada haver com o tópico. outra coisa, esse erro ja foi discutido bastante, basta pesquisar no clube. O problema e o seu reservatório de carvão.