Pois é... Mas no meu caso os erros eram misfire no cilindro 3 e o carro não ficava fraco, ele literalmente ficava aleijado, com um cilindro falhando constantemente, além disso os erros relacionados eram:overspeed disse:pior que naum... ele começa assim intermitente e depois que fica meio que "permantente" igual aconteceu com o @[member="della"]
amigo, o seu erro não tem nada haver com o tópico. outra coisa, esse erro ja foi discutido bastante, basta pesquisar no clube. O problema e o seu reservatório de carvão.JuniorCabral disse:Galera eu tenho um polo gti e estou com esse mesmo erro
001089 - EVAP emission control sys
P0441 - 01 - Incorrect flow - intermittent
eu apago o erro e ele volta... sempre ascendendo a luz da injeção.
meu carro nao me recordo se antes ja fazia, mas retirei a prioridade original e coloquei valvula pra espirro, isolando o furo da admissão...percebo, principalmente em segunda, que o carro quando vem giro fica oscilando como se uma mangueira ficasse abrindo e fechando... ele vai... mas com essa oscilação... em lenta carro blz nao oscila nada... andando normal tbm vai tranquilo... so quando afunda o pé ele da essa oscilação parece até controle de tração...lógico que não é rsrsrs... mas o carro vai... o que pode ser heim?!
e esse erro é mesmo o filtro de carvão... vou ter que ir atras de um... o dificil vai ser achar por aqui!!!