Enfim um sonho realizado!!! Ups: inlet, aerofolio e etc - pag 3 !!!

gabrielm

Novato
parabéns! ta legal mesmo...agora se quiser uma sugestão eu pintaria de preto o engate e trocaria a antena pelas menores...dae nao precisa mais nada...rsss

Thomas

Administrator
Gian180T: então Gian, eu sempre tive receio de colocar o tal engate, prefiro também sem... mas já to me acostumando.. rs..
Mas o intuito não era mesmo nada estético e tão somente proteger o PC... valeu pelo toque e pelo elogio meu caro!!

Gabriel: Meu grande... o engate sempre polemizando.. rs... tu pintou o engate né? eu vi e até achei legal.. ( se não for seu, vi de outro user.. rs..)
Mas por enquanto vou deixar ele cromado mesmo.. se enjuar ai vejo se pinto ou se ranco se encher o saco.. kkkk
Sobre a antena, ele veio com as pequenas.. eu tirei e coloquei essa que é a original.. ainda prefiro assim... mas valeu pela dica e pelos elogios.. obrigado mesmo.

Abração

merotti

Membro
Muito bonito seu carro mesmo. O meu também tem o engate (aqui na minha região chamamos de rabixo) e ele só serve para proteger o PC, e eu acho que ele combina muito bem com o carro.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Parabéns pelo resultado! Realmente o carro esta com outra cara, ficou lindo!!
Só peças e produtos de qualidade.

Só uma OBS.: não entendi por quê você queria pagar 150-170 reais no meu aero de S3 zerado, já pintado de preto e 200 e poucos no inlet nunca usado da Forge Motorsport tbm zerado com todas abraçadeiras e mini pipes que eu tava vendendo.

Thomas

Administrator
Parabéns pelo resultado! Realmente o carro esta com outra cara, ficou lindo!!
Só peças e produtos de qualidade.

Só uma OBS.: não entendi por quê você queria pagar 150-170 reais no meu aero de S3 zerado, já pintado de preto e 200 e poucos no inlet nunca usado da Forge Motorsport tbm zerado com todas abraçadeiras e mini pipes que eu tava vendendo.

Então Junior, só coloco coisas boas mesmo no meu carro.... prefiro a qualidade !!!

Sobre as peças coloquei essas depois da nossa negociação " minguar"... rs... se parece turco!!!kkkkk
Ai acabei comprando este aerofolio original do S3 ( que em termos de acabamento e de material é bem superior aquele vendido no mercado livre) eo inlet, não achei da forge e comprei este, que é o mesmo padrão do forge ( inclusive braçadeiras, acabamento, revestimento são iguais).

Abração e obrigado pelos elogios...

Thomás Lèlis

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Eu, turco?...hahahaha meu caro, nunca chorei na hora de comprar um parafuso pros meus carros.
O inlet da Forge (marca nenhuma do mercado se iguala, algumas chegam perto) eu paguei na época 680..tinha feito pra ti 350 no minimo. Mais qualidade que forge, não existe.
O aero realmente, não tem nada igual ao original, mas dai vc oferecer 150 reais no meu já pintado (ele custa 300 so no primer, te fiz 250 segundo nossas mp's), não me coloca como turco. Ate rachar o frete tu queria.
Talvez vc tenha desmerecido mesmo os meus produtos, ou estivesse sem grana na época, acho mais provável essas hipóteses pro negócio ter minguado.

netofeitoza

Novato
Thomas gostei daqueles Bicos de ferro das rodas, perconalizados da audi, se tem o contato do membro do grupo que te vendeu? Lindo o carro. abrçs

Thomas

Administrator
Grande Junior...
Então na época achei que poderia ter feito um preço melhor.... mas enfim, tudo deu certo e de boa!

Neto, quem me vendeu foi o usuário "Da Ponte" aqui do fórum.

Achei até o topico pra ti, se quiser mais agilidade, manda mp para ele:

Segue: http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4160-vendo-bicos-dos-pneus-s-line-audi/

Sobre esses bicos, comprei com receio de ficar xuning, mas são de excelente qualidade e fica perfeito no carro. Recomendo muito!
No mais valeu o elogio.

Abração

Thomas

Administrator
Bom galera, eu novamente!

Depois de ter desfeito o chip do Over quando comprei o carro ( não conhecia o Over nem nada direito.. kk)
Resolvi refaze-lo.
Encontrei com o Over na casa dele, voltando da praia e refiz!
Bem simples e rápido...
Voltei pela rodovia e eu senti o carro com um torque bem mais pesado, bem mais forte!
De 5ª marcha o carro empurra muiiiitooo !!!!!!
Ficou forte demais o menino!!!
Recomendo a todos... carro 100%, não mudou nada de consumo e não oscila nada aceleração!
Valeu meu caro @overspeed !!!!

Além disso, to incluindo alguns ups, quais sejam:

- Troquei o freio dianteiro, pelos discos da Power Breaks de 312mm frisados!!!
- troquei também as pastilhas, pelas EBS - Green

Eu achei que o freio ficou mais bruto quando se exige mais dele, ou seja, em frenagens fortes.
Para o dia a dia, eu achei meio " borrachudo". Para frear devagar ele demora um pouco na minha opinião.
Não sei se é só com meu carro, mas gostaria de andar em outro carro com esse setup para ver se tem diferença!
Cabe perfeito nas rodas OEM 16" e ficam estéticamente bem bonitos!!

- Além disso troquei também o fluido de freio do carro... pra deixar tudo top!!!!

- Abaixo também alguns itens da Meguiars que uso para dar um trato na Audera. Tudo top pra variar!!!!

- Troquei também nessa levada a bomba de combustivel do carro por uma Bosh... carro com 90 mil kilometros.

Segue fotos galera.

Abração

Pra quem não conhecer o Over... kkkk tomei a liberdade de apresenta-lo ( não vá cobrar direitos autorais)... rs...
Olha ele ai colocando o programa do diabo no carro.. hahahah
IMG_1207.jpg

Fluido top...
IMG_1171.jpg

Quando comprei o kit, parecia que estavam bem ruins.. rs....
mas nada que uma palha de aço, gasolina e lixa não resolva......
IMG_1032.jpg

IMG_1043.jpg

IMG_1045.jpg

Esse shampoo com cera é top galera.....
IMG_1028.jpg

Abração a todos!!

Thomas

Administrator
@Thomas, parabéns pelos ups, muito bom gosto. sempre com produtos de qualidade e eficácia. aonde vc comprou este shampoo ?

Cara este shampoo eu comprei em uma visita minha ao Paraguai.. rs..
Mas encontra produtos meguiars aqui no Brasil facilmente... tem vários modelos e gostos.

Este ai particularmente eu gostei porque ele vem com cera, então nem precisa encerar o carro, pois só de enxugar ele da um brilho fenomenal no carro!

obrigado pelos elogios.

Abração

ASCG

Novato
@Thomas, parabéns pelos ups, muito bom gosto. sempre com produtos de qualidade e eficácia. aonde vc comprou este shampoo ?

@Thomas quantos ml vem esse seu shampoo ?T

tb uso esse shampoo amarelo da meguias,, paguei pouco menos de 50,00 nele,, vem 473 ml. quantidade corrigida.. comprei aqui na Sambineli na Vila Formosa-SP
minha muié, tem vez que paga mais de 100,00 num shampoo importado,, pq eu não posso ?
( depois passo o mês lavando a careca com sabonete,, euauau )

Uploaded with ImageShack.us

overspeed

Comerciante
KKKKK porque todo mundo sempre tira foto de qto eu estou abaixado ? ... sempre fica a careca a mostra ! kkk

Alias, se soubesse tinha vestido uma roupa que desse mais credibilidade que chinelos e bermuda kkkk

Cara este shampoo eu comprei em uma visita minha ao Paraguai.. rs..
Mas encontra produtos meguiars aqui no Brasil facilmente... tem vários modelos e gostos.

Este ai particularmente eu gostei porque ele vem com cera, então nem precisa encerar o carro, pois só de enxugar ele da um brilho fenomenal no carro!

obrigado pelos elogios.

Abração
entendi, eu também uso produtos meguiars, porem esse shampoo não tinha visto nesta quantidade. eu sempre compro pelo site oficial os preços são agradáveis www.meguiars.com.br @Thomas