Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

della

Membro
Não precisa criar outro tópico não, se vocês quiserem eu edito o tópico e coloco a data e local certinho, basta informar o endereço que eu edito procês!

gian180T

Membro
que bacana.. galera se empolgou ... pena ser 530km de casa .. se nao poderimos ir ..

poderiamos fazer um encontro em uma cidade mais perto pra todos .. tipo floripa ou regiao !!

gabrielm

Novato
pessoal....

coloquem ai o nome confirmando que vai....

galera de santa...vamos organizar um entao...eu vou sempre pra garobaba/imbituba e tenho amigo tambem em floripa (rio vermelho e santinho). fazer um outro tópico e definir a data...encontrao regiao sul. algo assim.

aqui pra novo hamburgo, quem mais vai...

gahbriel, gabrielm, tiagogti....

gabrielm

Novato
mapa do posto

mapa+posto.JPG

gabrielm

Novato
qualquer coisa da uma ligada, ou alguem te espera pelo caminho...ou me encontra na br em sao leopoldo...fica facil.

BlooD

Membro
acho que vo tbm!

alguem sabe o endereco certinho pra por no gps e ir tranquilo?

abs!!

edit: lembrei agora, dia 5/6 tenho aniversario de namoro, daí sabe como sao mulheres... hehe. que horas que sera +-? dependendo da hora rola tranquilo. se for cedo da tarde, blza. se for tarde da tarde (^^) tbm, pq o gran finale (camelot) eh pertinho, uhauhauha.

mas isso aí, farei o possivel pra ir, soh falta saber a hora q vcs pretendem!

fuiz

gabrielm

Novato
galera, vamos se reunir ali depois do meio dia...13, 14h....ta bom ja....

pra quem quer endereço...

Br 116, km 495.

quem vem de porto alegre eu posso esperar ali em sao leopoldo embaixo do viaduto da joao correia...(peguem a pista bem da direita depois da sinaleira de sapucaia). e vamos juntos...o posto é do outro lado da br (sentindo interior-poa) entao tem que entrar ali em novo hamburgo pra voltar pra br.

Vamo la pessoal

gabriel
gahbriel
blood
tiagogti
alexandresk
gutocentro

vou ver se falo com mais alguem que encontrar de a3 pela cidade.

outra coisa. vou levar o notebook e o cabo vag pra quem precisar....

att

gahbriel

Novato
Tah BLZ. Vou sair daki depois do meio dia, acredito que pouco depois das 13 chego nesse viaduto ai, dai se possivel vou cm vc gabrielm, pod ser? Da minha part da confirmado!

gabrielm

Novato
ok. te espero ali entao...anota meu cel. 91348943. qualquer coisa...

se chover rola igual pois tem cobertura....

hoje chamei mais um cara com a3.
att