Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

gabrielm

Novato
essa foi boa! kkkk

só nas tentativas....

mas eu e o tiagogti ja nos encontramos mais de uma vez!

encontro de 2 ué! kkkk

vamo fazer assim: quem tem interesse manda o telefone pra mim que eu vou combinar com a galera entao.

MarceloA3T

Membro
della disse:
Este é o único tópico de encontros que está na décima página e nada de encontro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Pow Della ai vc provocou a ira dos caras !!! kkkkkkkkkkk

Acho q depois desse puxão de orelha os caras farão o tão sonhado encontro !!

Nem que for apenas 2 membros... um liga pro outro e vai !! kkkk

Abraços

della

Membro
gabrielm disse:
esse ja teve duas vezes...

Sem fotos e registro aqui não conta...
E pára com esse papo, encontro de dois gaúchos não dá coisa boa... :yahoo: :yahoo: :yahoo:
Agora eu trollei na moral!

padovani

Novato
della disse:
E pára com esse papo, encontro de dois gaúchos não dá coisa boa... :yahoo: :yahoo: :yahoo:
Agora eu trollei na moral!
O Della, pra eles dá sim!!!!! Um coloca a bombilha no chimarrão, e o outro suga!!!!

gabrielm

Novato
378134_294550297244225_291817267517528_973798_1499864086_n.jpg

Rodinei

Moderador
Coringao eh influenciador mesmo, ate os gauchos tao torcendo pra valer, rsrs

E ai Della, agora com a foto o encontro ta validado?

Vlw.

gahbriel

Novato
Esses paulistas sempre na defensiva... parece q tao escondendo alguma coisa. Rachei cm a foto hahaha mas não vamos nos prender a essas piadas porque daqui a pouco complica, e todos sabem q aqui é o segundo maior estado em número de habitantes do sexo masculino, perdendo apenas para São Paulo, onde cada homem tem o seu. rsrsrs lembrado q é apenas brincadeira.
Falando do encontro, mando meu cel por mp p Gabriel, esse mes é um pouco complicado mas to dentro.

gahbriel

Novato
Isso ai, n podemos deixar a ideia esfriar! Nesse domingo fica mto em cima? Lugar? Qualquer coisa, nao falta posto na beira das estradas rsrs.
vamo lá, vamo agita!!!

gabrielm

Novato
pessoal, e ai, vamos se organizar ou não?!

que voces acham domingo, dia 6 de maio? confirmem ai quem se anima!

se encontrar ali por novo hamburgo, sao leopoldo...e subir até morro roiter....caxias...e voltar!

gahbriel

Novato
To dentro, podiamos nos encontrar em qualquer posto da 116. Mas é chão ir serra a cima, nunca fui pra esses lados, mas a intenção é essa rsrs Bora gauchada, até os catarina vão se encontar!

gabrielm

Novato
só pra dar uma volta. até ali morro roiter é legal a subida e nao é longe....e da pra parar num barzinho legal...comer e voltar...mas coloca ai a tua sugestão e vamos ver o que fica melhor...ja to agilizando la no audiforum tambem o encontro...tem um posto grande na saida de novo hamburgo, na 116, acontece alguns encontros de outros clubes la as vezes...veremos...

gahbriel

Novato
Sim, eu gostei da ideia! Não conheço, mas disposição não falta. Que quilometro fica o posto? Jah falei que sou parceria, mas e a galera?? Vamo lah! Nao quero perde pros catarina! Kklk

gabrielm

Novato
pensei nesse:

Rodovia BR-116 - KM 241 mais ou menos...passando as revendas que tem ali na br...honda, citroen, renault...é uma do lado da outra..e logo depois é o posto..(só que o posto esta do outro lado da pista, sentido contrario, novo hamburgo-porto alegre).

Tiagogti

Membro
Eu estou dentro! Um dia legal pra fazer acho q seria no sábado?! Posto do Abacaxi (Terra Nova) na 116.. já fizemos vários encontros do MKIII club lá e tem uma boa estrutura!

Tiagogti

Membro
abre um tópico novo Gabriel, com data e horário... Eu vou! hehehe... quem vier melhor.. ao menos vai ser o primeiro encontro rs do clube..