O meu fui buscar agora, e deixaram o quadro dianteiro todo solto, a oficina esta fechada, mas o dono foi pegar o funcionario que fez e estão lá mechendo, pura falta de noção umas coisa dessas, perigo de vida mesmo.
EDIT: Carro já esta aqui, eram os parafusos do quadro soltos.
Cheguei a pouco na comunidade das audera! Preciso de mtas dicas, tnho mta coisa p "arrumar" no carro e nm sei por onde começar... quando for rola um encontro to dentro!
galera, acho que seria melhor organizado caso algum moderador pudesse avisar à todos os users do RS sobre o encontro (ou tentative de)... pq eu nunca fico sabendo de nada!!!
Blood, uma dica, vc precisa colocar nas suas info a sua cidade e estado, pq não da pra saber de onde vc é e no caso vc nunca iria ser chamado mesmo se houvesse encontro no RS. E sobre ser um modera pra agitar, isso pode ser qualquer user, eu faço o seguinte, busco todos os users que poderiam comparecer e vou mandando MP indicando o link do encontro pra confirmar presença. Pego telefone e talz...
Vc mesmo poderia fazer esse corre, alias, RS merece mesmo um encontro, se não fosse tão longe, me animava de ir, agora se fosse pro lado de Floripa, ahhhhh... Acho que eu mesmo compareceria, já estou acostumado a ir pra lá todo reveion !!!
É julho ta longe. Mas dai fica facil de se organizar. Podiamos agilizar um antes pra maio, daí temos 1 mês para combinar local, data.
Charqueadas é londe d tudo kkk mas busquei meu audi em novo hamburgo, seria como voltar pro antigo lar kkk. Vamo ve se a gauchada se anima!