Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

gabrielm

Novato
o cara, to de ferias sim...

amanha ta de boa! chega ai pra gente trocar uma ideia! vou mandar uma mensagem pro tiagogti....

anota ai meu cel...91348943.

xandirs

Novato
O meu tbm, mas não é por problemas não..

Encostei na oficina para dar uma geral no cofre e limpar novamente o líquido do radiador!!

Gabriel, essa semana ainda vai ficar complicado, porém entro em contato na semana que vem!!

Abraçooo!

xandirs

Novato
Gabriel, você tem algum dia disponível nesta próxima semana a tarde?

Tenho que ir até NH resolver uma pendência de uma empresa que trabalhei e vou estar pela região!!

Me diga somente o dia que eu me programo para ir resolver neste dia!!

Abraço!

O meu fui buscar agora, e deixaram o quadro dianteiro todo solto, a oficina esta fechada, mas o dono foi pegar o funcionario que fez e estão lá mechendo, pura falta de noção umas coisa dessas, perigo de vida mesmo.

EDIT: Carro já esta aqui, eram os parafusos do quadro soltos.

Thomas

Administrator
putz.. fogo hein Plinio.. cada coisa que agente ve!

Galera do RS, não tem como montar uma " caravana' e vcs irem para Ribeirão no encontro?

Tem bastante gaucho ai na área.....

abração

gahbriel

Novato
Cheguei a pouco na comunidade das audera! Preciso de mtas dicas, tnho mta coisa p "arrumar" no carro e nm sei por onde começar... quando for rola um encontro to dentro!

BlooD

Membro
galera, acho que seria melhor organizado caso algum moderador pudesse avisar à todos os users do RS sobre o encontro (ou tentative de)... pq eu nunca fico sabendo de nada!!!

abs

AdrianoY

Membro
Blood, uma dica, vc precisa colocar nas suas info a sua cidade e estado, pq não da pra saber de onde vc é e no caso vc nunca iria ser chamado mesmo se houvesse encontro no RS. E sobre ser um modera pra agitar, isso pode ser qualquer user, eu faço o seguinte, busco todos os users que poderiam comparecer e vou mandando MP indicando o link do encontro pra confirmar presença. Pego telefone e talz...
Vc mesmo poderia fazer esse corre, alias, RS merece mesmo um encontro, se não fosse tão longe, me animava de ir, agora se fosse pro lado de Floripa, ahhhhh... Acho que eu mesmo compareceria, já estou acostumado a ir pra lá todo reveion !!!

[ ] 's

gabrielm

Novato
po pessoal aqui do rs chega me envergonhar...kkkkkk só conheco o tiagogti pessoalmente...

ninguem nunca se anima....

eu tenho o lugar, o note pra passar o vag...sombra....cerveja...é só marcar o dia...

adriano, tambem vou todo mes pra imbituba\garopaba....daqui a pouco acontece um la primeiro! rssss

abraçao pessoal! vamos se animar ai!

gahbriel

Novato
Se for rolar encontro prende o grito! Já falei que sou parceria! E to precisando de várias dicas, sou um baita noob no audi kkkk Vamo lá!

gabrielm

Novato
pra acontecer o encontro o pessoal tem que se animar...marcar a data, pegar o telefone da galera e ir marcando.....

uma coisa que ja poderíamos ir se organizando é para o encontro de carros antigos na fenac de novo hamburgo....

gahbriel

Novato
gabrielm disse:
pra acontecer o encontro o pessoal tem que se animar...marcar a data, pegar o telefone da galera e ir marcando.....

uma coisa que ja poderíamos ir se organizando é para o encontro de carros antigos na fenac de novo hamburgo....

Opá! E quando é? Vamo ae galera... Assim já teria local e data, fica bem mais fácil

gabrielm

Novato
Ainda mais que tu é de charqueadas....nao é pertinho né... :haha:

20 A 22/07, Novo Hamburgo, RS
Expoclassic 2012 / 10º Encontro Nacional de Veículos Antigos do Rio Grande do Sul

olha esses dois que encontrei por la...

HPIM3137.JPG

mas acho que tem que rolar um antes...

gahbriel

Novato
É julho ta longe. Mas dai fica facil de se organizar. Podiamos agilizar um antes pra maio, daí temos 1 mês para combinar local, data.
Charqueadas é londe d tudo kkk mas busquei meu audi em novo hamburgo, seria como voltar pro antigo lar kkk. Vamo ve se a gauchada se anima!

della

Membro
Este é o único tópico de encontros que está na décima página e nada de encontro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!