Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

gabrielm

Novato
E aqui no Rio Grande..... nada..... ninguem se anima?

quando alguem passar por um a3 preto e esse der sinal de luz, esse louco sou eu. hehe.. eu comprimento os irmãos..rssss

gabrielm

Novato
fala tiago! tava essa semana na praia... to de bobeira essa semana aqui por sao leo. amanha vou levar o audi pra fazer uma leitura...acho que vou ter que trocar uma sonda e a maf...

vamos se falando!

xandirs

Novato
Opa...

O meu até q enfim tá saindo da fornalha..

Mais umas 2 semanas e tá bombando!! =D

Dai vamo giliza um encontrozinho!! \o/

jrbrevia

Novato
Fala gauchada!!!
Sou parceiro pra um encontro sim... só prender o grito!
Sou de Novo Hamburgo, conheço o Tiago ja (comprei um airbag lateral dele) e por mim pode ser em qq cidade da região metropolitana... to dentro!
Menos essa semana... meu queridão vai estar no conserto... to numa ZICA DESGRAÇADA!!!!! Fechei o portão da garagem EM CIMA do coitado!!!! PQP.....
Vamos combinando!
Abraço.

xandirs

Novato
Opa...

Gabriel, consegui arrumar a Audera e está toda Ok!!

Agora só falta levar no chapeador para arrumar o parachoque que esta meio "desbeiçado"...

Mas pra conhece o pessoal já tá valendo...

Durante a semana posso qlqr dia e hora, na sex e sab só posso à tarde, domingo sem chances!!

Se marcarmos algum encontro nesses dias pode contar q sou presença garantida!! =D

AdrianoY

Membro
della disse:
Coitado do Gabriel, chega a dar eco neste tópico...
Gabriel no RS, o outro membro masc75 lá em Brasilia agitou encontro e foi só ele. Olha, pra junta 3 carango tem que rala muito pra dar certo. Mas tá de parabéns ai o Gabriel e o masc75 pela atitude...
Estamos precisando de gente assim aqui no clube...

gabrielm

Novato
é, pelo menos ninguem pode dizer que nao tentamos! kkk

cade o tiagogti?!

edit:

xandi, essa semana eu fico aqui em sao leo...o dia inteiro (foda!) em casa. se quiser passar o vag vem aqui....

xandirs

Novato
gabrielm disse:
é, pelo menos ninguem pode dizer que nao tentamos! kkk

cade o tiagogti?!

edit:

xandi, essa semana eu fico aqui em sao leo...o dia inteiro (foda!) em casa. se quiser passar o vag vem aqui....

Vlw Gabriel, mas nem precisa passar + o scanner!!

Eu consegui por aqui já!!

Por mim poderíamos marcar em algum posto só pra conversar mesmo, tomar um refri (Lei seca... :legal: ) e trocar informações sobre os argola (já que sou novo nesse carro)..
Estou de férias, vc tbm?

Por mim vamos marcar para quinta (amanhã) o que acha?
Tem MSN?

Abraço...