Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

gabrielm

Novato
e ai tiago! tudo certo?! até queria falar contigo pra pegar o contato dos caras que fazem espelhamento e tal...

vamos sim....onde que fica esse posto?

ve se o pessoal se anima entao! plinio, terres...vamo la né!

tiago, acho que vi teu golf na tv esses dias...materia sobre os carros na br116. passou um golfera vermelho...bem devagar kkkkk, muito parecido com o teu...

Tiagogti

Membro
gabrielm disse:
e ai tiago! tudo certo?! até queria falar contigo pra pegar o contato dos caras que fazem espelhamento e tal...

vamos sim....onde que fica esse posto?

ve se o pessoal se anima entao! plinio, terres...vamo la né!

tiago, acho que vi teu golf na tv esses dias...materia sobre os carros na br116. passou um golfera vermelho...bem devagar kkkkk, muito parecido com o teu...

Cara, é o posto na descida da br 116, aquele cheio de lojas... sempre tem encontro de clubes lá... eu vou certo... Tenho curso até meio dia, logo passo uma água no audi e lá pelas 14 hrs to no posto! Vou falar com um amigo meu que tem um a3 2p pra ir tb...

gabrielm

Novato
e ai tiago. como tava la?! fui pra praia ao meio dia....segunda de noite to de volta a sao leo.

quando tiver outro me avisa pra eu ir....comprei o cabo vag. avisa quem quiser que posso scannear pra quem tiver interesse....

Tiagogti

Membro
gabrielm disse:
e ai tiago. como tava la?! fui pra praia ao meio dia....segunda de noite to de volta a sao leo.

quando tiver outro me avisa pra eu ir....comprei o cabo vag. avisa quem quiser que posso scannear pra quem tiver interesse....

Cara, no fim fui com o pessoal do mk3 club.. tava legal... meti um calorão em um 350Z subindo até Ivoti! haha... Sabe de alguem que precise de air bag lateral? estou com 2 para venda...

gabrielm

Novato
queria ver esse nissan suando por causa do golfera! kkk. o cara, putz queria muito ter ido pois to louco pra ir nesses encontros. pena, mas era feriadão e dae nao tinha como nao ir pra praia....hehe. vi que tem um cara aqui precisando de um lateral....mas pode deixar que se souber de alguem eu aviso.

se ficar de bobeira sabado da um toque que vou ficar por aqui. to com o cabo vag dae se quiser levar um note instalamos o programa pra gente ver no teu.

feito!

Rodinei

Moderador
Fala aê Gabriel!

To qse fechando aquelas datas da minha descida pro Sul, será que não daria pra agitar um encontro por ai?

Vlw.

gabrielm

Novato
olha, aqui o pessoal nao gosta muito de sair de casa! kkkk!!

mas nem que a gente faça um encontro de 2 audis! kkkk pessoal vamos se animar ai!

gabrielm

Novato
oi blood, da onde tu é?!

chega sábado no posto kauer em sao leopoldo, ou vamos ali no posto na descida da br, saindo de novo hamburgo...aquele grande...

vamos se ativar pessoal!