Encontros RS: próximo dia 05/05/2012 / posto Abacaxi / NH

eluiz

Novato
Primeiro encontro RS:
Dia 05/05/2012
Local: Posto Abacaxi, Br 116, km 495.
Novo Hamburgo.

Vamos marcar um encontro no laçador para tomar um chima? Ou em algum posto?

gabrielm

Novato
dae, sexta entao?! cola lá, tirar umas fotos das viaturas e tal...umas cinco e meia saio do trampo e vou ali no posto dar um tempo...

gabrielm

Novato
ninguem!?!??

galera do sul, chega essa época e fica tudo entocado dentro de casa pra fugir do frio...só pode ser isso... :D

gabrielm

Novato
e ai jean!

cara, estou em novo hamburgo, tu nao vem ate aqui, tem um posto na beira da br, na primeira entrada de nh depois da av. sete?! senao marcamo em outro lugar..nao conhece mais ninguem de argolas? leva junto. vou mandar uma mensagem pro tiago que é daqui tambem...

abraço!

Tiagogti

Membro
opa, só me avisar q vou sim.. Tenho um amigo que recem comprou um a3 2003 duas portas, acho q é parceiro tb...

gabrielm

Novato
po pessoal, demorou né!? vamo por os argolas pra se encontrar!... :uhuu:
derrepente podemos nos encontrar ali no posto, trocar uma ideia e depois subir até ali na frente do tunel do tempo (passando a entrada de dois irmaos). tomar um chimarrão, sei la...vamos fazer alguma coisa.
eu sou casado mas nao sou dominado! :rofl:

feito...

gabrielm

Novato
pessoal

esse final de semana tem o expoclassic na fenac. de carros antigos...alguem vai? 12 pra entrar mais 10 de estacionamento.

eu vou certo...e voces? e o encontro ali no postinho qual vai ser?!?!! vamo se animar ai gurizada!

sab:
9h - Recepção dos veículos;
11h - Desfile de veículos pelas ruas de Novo Hamburgo;
14:30h - Abertura Oficial;
22h - Jantar de confraternização.

dom:
16:30h - Premiação dos veículos;
18h - Encerramento oficial;
20h - Costelão Típico Gaúcho na Sede Social do VCC-NH.

e ai...se manifestem!!!! :joselito:

della

Membro
gabrielm disse:
pessoal

esse final de semana tem o expoclassic na fenac. de carros antigos...alguem vai? 12 pra entrar mais 10 de estacionamento.

eu vou certo...e voces? e o encontro ali no postinho qual vai ser?!?!! vamo se animar ai gurizada!

sab:
11h - Desfile de veículos pelas ruas de Novo Hamburgo;
14:30h - Abertura Oficial;
22h - Jantar de confraternização.

dom:
16:30h - Premiação dos veículos;
18h - Encerramento oficial;
20h - Costelão Típico Gaúcho na Sede Social do VCC-NH.

e ai...se manifestem!!!! :joselito:

Taí um evento que merecia a presença das auderas do RS! Anima aeee gauchada!!!
Se num fosse tão longe (pra ir de carro) e desse pra voltar a tempo de trampar na segunda eu tava dentro!

gabrielm

Novato
galera... e ai?! ninguem se apresenta!?

[off topic]vi que o della é do surf....quero só ver hein della, esse final de semana nao vou subir até santa, mas num outra oportunidade vamos combinar um encontro dos a3 do surf! hehe. (tenho casa na ribanceira, em imbituba). e to sempre viajando pra ir surfar....o a3 vai até o uruguai esse final de mes. vamos surfar e congelar la naquela agua gelada pra carvalho...long 4mm botinha, luvinha e gorro...vou ficar no parque de santa tereza. pra quem nao sabe ou nao conhece. vale a pena...lugar perfeito.

Ta complicado por aqui, mas eu vi propaganda desse evento, tb to afim de ir pro Uruguai uma hora desas, talvez sai um encontro por lá...hehehehe
OBS: Aproveita a chance, e enche o tanque com a gasolina premium de lá.

gabrielm

Novato
pessoal!

amanha vamos agitar alguma coisa se nao chover...vou ligar pro tiagogti...mandem ai seus celuliticos pra eu ligar e animar voces!

olha, agora falando sério. podemos marcar uma ida mesmo ate o uy, com as marias...e dae vamos as compras nos freeshops...vale a viagem se for trocar de pneu por ex. eu vou a passeio mesmo, mas ja fui la trocar os pneus...