matheustnunes
Novato
rolou hj em tramanda eu não acordei dei pt kkkkkkkkkkkkkkk
kkkk... Ruim que aqui pro lado da Serra nunca sai encontrosmatheustnunes disse:rolou hj em tramanda eu não acordei dei pt kkkkkkkkkkkkkkk
tá faltando uma subida pra serra mesmoguiguigui disse:kkkk... Ruim que aqui pro lado da Serra nunca sai encontros![]()
bora não tem problemaTiego disse:Quando sair o próximo, quase certo que vou.... Irá ter um Golf GTi metido no meio hehehehe
pede pro Deivid ti add no grupo do whats, estamos marcando quase td por lá deixa número ai..Junior l. disse:EAI Largaru de mão?
estou planejando serra do rio do rastro em sc, que acha? espera agora dezembro pego outro S ou uma 130 e boragabrielm disse:Galera podia combina rodar uns kms por aí....
claro, deixa teu número pessoal t add no grupo do whatsguiguigui disse:Moro na região nordeste do RS, se rolar algum encontro na serra ou uma trip rodando alguns KM, dependendo do lugar, também vou![]()
Isso que to pensando também!! Final do ano vou fazer...matheustnunes disse:estou planejando serra do rio do rastro em sc, que acha? espera agora dezembro pego outro S ou uma 130 e bora
demorou comunica antesgabrielm disse:Isso que to pensando também!! Final do ano vou fazer...