(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

BlooD

Membro
matheustnunes disse:
vamos sair tds junto aqui de Porto tu vai sozinho ? vamos parti as 8:30
Matheus, to perdi mano. Acho q vcs combinaram pelo whats e eu nao estou no grupo! Soh sei q vai ser em tramandai... queria saber em que local e que horas o pessoal vai estar lah +- e ateh q horas vai... de manha eu vou estar dormindo certo, pois vou voltar tarde de uma festa.. por isso nao eh nem confirmado que eu vou no encontro!!

Mas queria estar por dentro dos detalhes para se caso eu conseguir ir, saber onde eh.. entende? E tbm ateh que horas vcs pretendem ficar.. pq se vcs ficarem, por exemplo, ateh as 16h, nao compensa eu sair daqui da minha cidade as 13h ou 14h..

Fico no aguardo.. hehe

Valeu!!

Vamos sair as 8:30 daqui o endereço exato posto depois pq o Gabriel que mora lá que vai nos receber ficou de nos resgatar na entrada da cidade

hyguju2e.jpg
hesu8a8y.jpg
9y2e9a9u.jpg
y9u8atud.jpg
ahydu9up.jpg

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

@[member="matheustnunes"] Achei legal a iniciativa do pessoal se ajudar para ir e do cara que mesmo não tendo mais o argolas continua indo ao encontro. Em breve estaremos juntos denovo hoje consegui comprar um cambio vamos ver como vai ficar o meu argolas. Abraço

gabrielm

Novato
Começa a organiza a expoclassic galera.... Eu acho que a galera tinha que subir pouco a serra, almoçar e passar a tarde lá. Ou passar lá e depois encerrar num posto ou outro lugar pro cara comer e beber...

Levem dinheiro pra comprar as placa euro. Esse ano eu compro uma...

Vamo lá..

Sábado ou domingo?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk