(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

CONFIRMADO !!!!
Próximo encontro INTERCLUBES Beneficente será de PÁSCOA no dia 05 de Abril - no Parque de Exposições Assis Brasil EXPOINTER em Esteio \o/
depois confirmo o horário pra geral aqui, quem for de Porto e região vamos todos juntos posto do aeroporto ou garoupa ?

encontro confirmado as 17:00 vamos sair as 15:30 de Porto Garoupa ou Posto do Aero?
Próximo encontro INTERCLUBES Beneficente será de PÁSCOA no dia 05 de Abril - no Parque de Exposições Assis Brasil EXPOINTER em Esteio.

gabrielm

Novato
bah vou estar em função com meu filho. tenho um casamento pra ir e vou ter que ficar com ele a tarde toda. vou tentar convencer minha esposa pra deixar eu levar ele.

ele tem 15 meses. mas ja dirige o carro!!!! :risada:

É AMANHA 15:30 no posto do aeroporto não esquecem de 1 kg de alimento não perecível, quem for direto é as 17 que começa o evento na Expointer em Esteio espera chegar os outros para todos carros ficar junto, abraço.

Segue algumas fotos do ultimo encontro amanha postinho da encol confirmado as 22
3ynu3u2y.jpg
e9a5usaz.jpg
nuja2enu.jpg
nu9azasy.jpg

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

http://www.youtube.com/watch?v=8cuHZ6QxqTs
vamos agitar nesse ritmo uma tenda do umbu ou gramado bora pra serra ! subida de montanha hahahahah

Sou parceiro em....
Ta foda de tempo ai pra mim
Faculdade ta me consumindo
Mas lancem a data ai
Se pa consigo ir

Fiz umas coisinhas iradas no meu
Tenho que postar umas fotos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Churras Day em Tramandaí dia 22/06

11 argolas confirmados já

Quem for de Porto Alegre e região vamos sair as 8:30 do garoupa

Dia para confraternizar com a galera, mentir, falar sobre os carros, comer uma carne, e mentir de novo kkkkkkkkkkkkk

BlooD

Membro
onde que vai ser em tramandaí??? e que horas??

talvez eu vah!! mas tenho uma festa punk dia 21... vamos ver se vou estar em condicoes!! hehehe