(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

CONFIRMADO !!!!
Próximo encontro INTERCLUBES Beneficente será de PÁSCOA no dia 05 de Abril - no Parque de Exposições Assis Brasil EXPOINTER em Esteio \o/
Em breve mais informações...

Estaremos presente como sempre..

gabrielm

Novato
Jonatas Moraes disse:
Bah... vou estar em uma trip muitcho loca no Uruguay =D
dae.

cara. vou pro uruguai desde os 16.

só de carro dirigindo já devo ter ido umas 10 vezes! fora de onibus e de carona.....

se quiser dicas me pergunta...vai pra sta teresa, punta del diablo, la paloma...vai pra onde?

Então cara...

eu e meu bruxos estamos com umas dúvidas do tipo: carteira de identidade com mais de 10 anos, carro não quitado, carro no nome de outra pessoa, atravessar a fronteira com comida....

nós vamos pra Punta Del Diablo

gabrielm disse:
dae.

cara. vou pro uruguai desde os 16.

só de carro dirigindo já devo ter ido umas 10 vezes! fora de onibus e de carona.....

se quiser dicas me pergunta...vai pra sta teresa, punta del diablo, la paloma...vai pra onde?

gabrielm

Novato
Jonatas Moraes disse:
Então cara...

eu e meu bruxos estamos com umas dúvidas do tipo: carteira de identidade com mais de 10 anos, carro não quitado, carro no nome de outra pessoa, atravessar a fronteira com comida....

Jonatas Moraes disse:
Então cara...

enviei um mp pra ti explicando.

Galera, desculpa aproveitar o tópico para outro assunto, mas só porque quero falar com toda galera do RS
to apavorado, heheheh
foi as hélices da bomba das travas, conhecem alguém que deu PT ai pra eu comprar a bomba?