matheustnunes
Novato
Posto hoje, taa 40 graus na capital então vai ta lotado, boraaaa
Vi só agora, kkk, qual posto costuma ir?matheustnunes disse:Posto hoje, taa 40 graus na capital então vai ta lotado, boraaaa
Um amigo meu ia toda quinta ali onde o pessoal se encontra perto da praça, um dia chegou uma multa na casa dele em um horáio em que ele estava em casa, os azulzinhos estavam monitorando o pessoal que frequentava o locar, certo dia distribuíram multas paras placas que já haviam anotado dos frequentadores, não faz muito tempo isso!DionatanA3aspro disse:A gente vai quase toda quinta ali no posto da nilo peçanha...
cara isso aconteceu com pessoal amigo nosso foi uma operação que eles fizeram, pessoal até entrou com processo, hoje em dia se reunimos as quinta no Posto Anchieta na Nilo bem na frente do colégioRodrigo disse:Um amigo meu ia toda quinta ali onde o pessoal se encontra perto da praça, um dia chegou uma multa na casa dele em um horáio em que ele estava em casa, os azulzinhos estavam monitorando o pessoal que frequentava o locar, certo dia distribuíram multas paras placas que já haviam anotado dos frequentadores, não faz muito tempo isso!
Isso mesmo DionatanA3asproDionatanA3aspro disse:Ali na six pack?? perto do geermania?
Pegou o pessoal de surpresa neh, meu amigo também entrou com processo, na hora da multa o rastreador dele mostra que ele esta em casa!matheustnunes disse:cara isso aconteceu com pessoal amigo nosso foi uma operação que eles fizeram, pessoal até entrou com processo, hoje em dia se reunimos as quinta no Posto Anchieta na Nilo bem na frente do colégio
Que horas costumam a ir la? Vão todas quintas?matheustnunes disse:quero ver esse A3 com seus 400 pocotos lá hahaha, abraço.
Que horas costumam estar por la?matheustnunes disse:cara essa quinta vamos tá no posto, mas tipo hoje vou tá tb pessoal que mora mais longe não tem tempo vai nas quinta só, mais tem pessoal que vai segunda, terça, quinta hahahahaha
Acho que não, mas seria uma boa ter, até para o pessoal se ajudar e tirar duvidas.gutocentro disse:perdi o encontro.... tava sem audi! mas já comprei outro hehehe.....tem grupo no whatts do pessoal do a3 aqui do RS?
as 22:00, tem grupo do whats do clube mesmo mais geral de todos estados..Rodrigo disse:Que horas costumam estar por la?