(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

Rodrigo

Membro
matheustnunes disse:
Posto hoje, taa 40 graus na capital então vai ta lotado, boraaaa
Vi só agora, kkk, qual posto costuma ir?
Não sei se todos possuem, mas poderíamos fazer um grupo no whatsapp do pessoal aqui do sul, acho que a comunicação ficaria mais fácil e rápida!

Abç.

Rodrigo

Membro
DionatanA3aspro disse:
A gente vai quase toda quinta ali no posto da nilo peçanha...
Um amigo meu ia toda quinta ali onde o pessoal se encontra perto da praça, um dia chegou uma multa na casa dele em um horáio em que ele estava em casa, os azulzinhos estavam monitorando o pessoal que frequentava o locar, certo dia distribuíram multas paras placas que já haviam anotado dos frequentadores, não faz muito tempo isso!

Rodrigo disse:
Um amigo meu ia toda quinta ali onde o pessoal se encontra perto da praça, um dia chegou uma multa na casa dele em um horáio em que ele estava em casa, os azulzinhos estavam monitorando o pessoal que frequentava o locar, certo dia distribuíram multas paras placas que já haviam anotado dos frequentadores, não faz muito tempo isso!
cara isso aconteceu com pessoal amigo nosso foi uma operação que eles fizeram, pessoal até entrou com processo, hoje em dia se reunimos as quinta no Posto Anchieta na Nilo bem na frente do colégio

Rodrigo

Membro
matheustnunes disse:
cara isso aconteceu com pessoal amigo nosso foi uma operação que eles fizeram, pessoal até entrou com processo, hoje em dia se reunimos as quinta no Posto Anchieta na Nilo bem na frente do colégio
Pegou o pessoal de surpresa neh, meu amigo também entrou com processo, na hora da multa o rastreador dele mostra que ele esta em casa!

Conheço o posto ali, estava nela na época que a epct fechou o transito e autuou quase todos carros que estava no posto, eu consegui sair na sorte, kkkk

cara essa quinta vamos tá no posto, mas tipo hoje vou tá tb pessoal que mora mais longe não tem tempo vai nas quinta só, mais tem pessoal que vai segunda, terça, quinta hahahahaha

Rodrigo

Membro
matheustnunes disse:
cara essa quinta vamos tá no posto, mas tipo hoje vou tá tb pessoal que mora mais longe não tem tempo vai nas quinta só, mais tem pessoal que vai segunda, terça, quinta hahahahaha
Que horas costumam estar por la?

Rodrigo

Membro
gutocentro disse:
perdi o encontro.... tava sem audi! mas já comprei outro hehehe.....tem grupo no whatts do pessoal do a3 aqui do RS?
Acho que não, mas seria uma boa ter, até para o pessoal se ajudar e tirar duvidas.