Gurizada, vamos manter esse ritmo ai, de repente organizar algo mensal já, pois eu to cansado de estar nos clubes e a galera não organizar nada heheheh, no clube do Golf e do Vectra era assim, pelo que vi de vcs são todos parceiros, então vamo organizar um calendário já visando eventos importantes envolvendo automobilismo e um mensal nosso em lugares interessantes do RS, assim vamos mantendo um clima mais familiar entre nós, o que acham?
seria uma boa mesmo todo mes em algum lugar diferente.
eu voto pra gente ir até morro reuter (já não sobe muito a serra) almoçar lá e voltar. lugar bem tranquilo. é perto, passa dois irmãos...e o cara já faz umas curvas legais no caminho.
Então Gabriel, nas quintas-feiras o Matheus sempre está lá, ultimamente eu não tenho ido por causa do tempo e talz... Mas amanhã pretendo ir. A idéia aqui na região Metropolitana é centralizar o esquema de quinta ali na Sixpack e organizar agora um calendário nosso. Esse calendário é muito bom o evento mais próximo agora é o XIII Rally Internacional, não sei se para esse ai a galera vai querer ir, mas podemos já programar essa banda pra almoçar em um findi e pegar uma estradinha... Fazer uma chamada Geral aqui no Fórum do pessoal do RS.
meu carro só sai hoje final do dia do mecanico - ele foi buscar o resfriador de óleo hoje de manha....se der tudo certo ele monta até o início da tarde...e se tudo funcionar...pego no fim do dia...(assim espero)
bom. ano que vem não posso me esquecer do rally - vou ir certo.
quinta que vem no six pack e agora semana que vem ou nesse final de semana nada?!