(ENCONTROS) RIO GRANDE DO SUL

Gurizada, vamos manter esse ritmo ai, de repente organizar algo mensal já, pois eu to cansado de estar nos clubes e a galera não organizar nada heheheh, no clube do Golf e do Vectra era assim, pelo que vi de vcs são todos parceiros, então vamo organizar um calendário já visando eventos importantes envolvendo automobilismo e um mensal nosso em lugares interessantes do RS, assim vamos mantendo um clima mais familiar entre nós, o que acham?

gabrielm

Novato
eu topo.

quinta vocês vão lá?! meu carro tá no mecânico (de novo) trocando os discos.

quando vocês vão se encontrar de novo?!

aqui tem um calendário de encontro de carros antigos.

http://www.autoclassic.com.br/autoclassic2/?p=18472

seria uma boa mesmo todo mes em algum lugar diferente.

eu voto pra gente ir até morro reuter (já não sobe muito a serra) almoçar lá e voltar. lugar bem tranquilo. é perto, passa dois irmãos...e o cara já faz umas curvas legais no caminho.

Então Gabriel, nas quintas-feiras o Matheus sempre está lá, ultimamente eu não tenho ido por causa do tempo e talz... Mas amanhã pretendo ir. A idéia aqui na região Metropolitana é centralizar o esquema de quinta ali na Sixpack e organizar agora um calendário nosso. Esse calendário é muito bom o evento mais próximo agora é o XIII Rally Internacional, não sei se para esse ai a galera vai querer ir, mas podemos já programar essa banda pra almoçar em um findi e pegar uma estradinha... Fazer uma chamada Geral aqui no Fórum do pessoal do RS.

gabrielm

Novato
meu carro só sai hoje final do dia do mecanico - ele foi buscar o resfriador de óleo hoje de manha....se der tudo certo ele monta até o início da tarde...e se tudo funcionar...pego no fim do dia...(assim espero)

bom. ano que vem não posso me esquecer do rally - vou ir certo.

quinta que vem no six pack e agora semana que vem ou nesse final de semana nada?!

gabrielm

Novato
que horas vocês se encontram nesse sixpak? quero me organizar dae pra ir essa quinta. faço uma folga na sexta de manha e fico por são leopoldo.