Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Avisem ai, me mandem whatsapp no 11 95215 9337 quem for. Preciso entregar uns pneus pro @madmax e talvez entrego no br e volto pra tras. Rolou uma proposta legal de descer pra Riviera.

Abs

fred mamede
 

DoDo!

Novato
madmax disse:
Stack,

Que horas vocês vão?
Bela brincadeira hem ? Si x S3 x 130i todos com 265cv hahaha muito bom

O melhor foi na hora de ir embora, o cara da M3 (esqueci o nome) deu uma puxada com um Gol Turbo HAHAHAHAHA começou a voar peça da goleta ... tive que desviar de um pedaço de cano hahahah bizarro ... depois só o cara da goleta parando no acostamento like a:

okayguy.jpg
 

madmax

Membro
Fred,

É o mesmo cara, bmw m3 2009 4 portas 8 cilindros, com filtro escape e programação, com quase 500cv de motor e manual de 6 marchas...
Muito legal o brinquedo...
 

madmax

Membro
Bela brincadeira hem ? Si x S3 x 130i todos com 265cv hahaha muito bom




Muito bom mesmo, 3 carros diferentes um tração dianteira, um tração traseira e outra 4x4(haldex), com potências iguais, mas com faixas de potências e torque bem diferentes...
 

Guegué

Novato
Caralho, esse Si tem 265 aspirados?

achei q com hondata, escape e intake dava 240 no maximo, mais q isso era uma grana boa investida.
 

Stack

Membro
Andou na frente quem puxava a fila hahaha =X
Tava meio transito, nao deu pra emparelhar em nenhum momento...

Uma coisa é fato... quando eu colocava a sexta marcha se eu tava na frente, os outros chegavam... se eu tava atrás, os outros abriam mesmo eu tentando pegar vácuo... =( Pelo menos foi isso q percebi
 

DoDo!

Novato
freple disse:
@DoDo!
é aquele cara da M3 manual, da semana passada?
conta + detalhes da puxada!!!!hehehehe
Saímos todos juntos do SA. Mas o @Stack e eu ficamos para trás de inicio e alçamos o pessoal (S3 Azul Nogaro e o TT) na estrada pois estavam indo bem de boa. Lá na frente eu vi a M3 costurando junto com uma Goleta ... logo depois vi a goleta jogando para a direita ... quando vi um pedaço de um cano na pista e desviei. Depois a goleta parou no acostamento.

Agora imaginem, sem sombra, carro quebrado e sem seguro. Sol de 35 graus nas costas hahahaha ... fodeu com o domingo do cara haha
 

DoDo!

Novato
freple disse:
@DoDo!
é aquele cara da M3 manual, da semana passada?
conta + detalhes da puxada!!!!hehehehe
Saímos todos juntos do SA. Mas o @Stack e eu ficamos para trás de inicio e alçamos o pessoal (S3 Azul Nogaro e o TT) na estrada pois estavam indo bem de boa. Lá na frente eu vi a M3 costurando junto com uma Goleta ... logo depois vi a goleta jogando para a direita ... quando vi um pedaço de um cano na pista e desviei. Depois a goleta parou no acostamento.

Agora imaginem, sem sombra, carro quebrado e sem seguro. Sol de 35 graus nas costas hahahaha ... fodeu com o domingo do cara haha
 

Guegué

Novato
DoDo! disse:
Saímos todos juntos do SA. Mas o @Stack e eu ficamos para trás de inicio e alçamos o pessoal (S3 Azul Nogaro e o TT) na estrada pois estavam indo bem de boa. Lá na frente eu vi a M3 costurando junto com uma Goleta ... logo depois vi a goleta jogando para a direita ... quando vi um pedaço de um cano na pista e desviei. Depois a goleta parou no acostamento.

Agora imaginem, sem sombra, carro quebrado e sem seguro. Sol de 35 graus nas costas hahahaha ... fodeu com o domingo do cara haha
Essas horas q tem q ter aquele Seguro Auto Itau, 200 reais por ano pra 3 guinchadas.
 
Topo