Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

della

Membro
marioaoliva disse:
@della não chamou eu... Vou pra praia então...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Tá sentimental é?
Esqueci vc xuxu, mas sabe que é bem vindo, aliás esqueci o @[member='Flávio'] tb, mas acho que ele tá ocupado com a muié...

marioaoliva

Moderador
Tá sentimental é?
Esqueci vc xuxu, mas sabe que é bem vindo, aliás esqueci o @[member='Flávio'] tb, mas acho que ele tá ocupado com a muié...

Vamos ver o que decido... Abs...

marioaoliva

Moderador
Vai de moto que a morena num dá nem pro cheiro...

Acho que é ao contrario... Spb oem a morena detona... Kkkkk Motoca eu vou ver qual eh...

Claudião

Novato
madmax disse:
Domingo é dia de andar de carro sem destino...kkkkk
Vamos para a Serra Azul e de lá decidimos aonde vamos, aqui no interior o que não falta é estradas boas com curvas....
Pois a gente pode ir para Indaiatuba comer um peixe no Bar do Pezão, só que vamos por Itupeva, que tem uma estrada cheia de curvas até Indaiatuba, ou podemos ir para Serra Negra, Joanópolis, etc...

Carai.. nem me fala em Pezão!!! a estrada só fica boa depois de atravessar a cidade, resumindo, depois da barraca de suco do Luiz e

do condominio Village Morro Alto, ai é só lazer. 22 km, até cruzar a rodovia do aeroporto de Viracopos.

Indaiá, it´s a dream !!!

della

Membro
Minha cabeça tá assim ó:
anjinho-e-diabinho.jpg

Claudião

Novato
della disse:
Ou não se eu seguir o diabo do mano @Claudião numa incursão pelo ABC tomorrow...

Eu já dei a letra! Só não sai do ZOEIM se não quiser.

Eu tô lá amanha sem falta.

Carai, tô agilizando um boi sem tamanho, o modella tá , ah não sei, vou ver... relaxa, 3 meses de garantia de cambio e motor passa voando.

sem dó, carro é pra nos servir e não nós servirmos à eles. Claro, temos que ter o fino trato.

Eu não vou no serra , nem no encontro pq dará 4999 km do óleo na risca, com 5 mil, direto pra troca.

MarceloA3T

Membro
Tb estou nessa da proxima troca de Oleo e freios... não sei se devo arriscar com o oleo proximo aos 5 mil ou trocar antes e já ir moer kkkk

Vamos ver... se eu for apareço lá as 8 no primeiro BR da Band !

@PatrickMello1969 só fica de zoio no tópico, porém nunca apareceu por lá hein !!
Bem que podiamos fazer um abaixo assinado "Vamos ao Serra Patrick" kkk

@[member='Marcelo H.']

Pô cara, lá eu não vou mesmo!!

A PRF está de olho naquilo lá já há algum tempo e tem gente à paisana vigiando todo mundo no SA.

Qualquer hora dessa eles vão "dar o bote".

De qualquer forma, obrigado pelo convite.

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
@[member='Marcelo H.']

Pô cara, lá eu não vou mesmo!!

A PRF está de olho naquilo lá já há algum tempo e tem gente à paisana vigiando todo mundo no SA.

Qualquer hora dessa eles vão "dar o bote".

De qualquer forma, obrigado pelo convite.

Abs,

Patrick Mello

larga mão véio.... pode ficar de olho o quanto quiser !!! pelo que sei ninguém aqui tem carro italiano financiado por alguma coisa

ilicita,. Tudo nego trabalhador e de responsa pagando as contas. Si os manos chegam ni mim e falarem algo... estamos parados,

tranquilos, 100, 200, 500cvs, podemos rodar a 120km/h normal !! o bote, é só pra quem estiver sem dicumentação....

de estrada, vai ser muito dificil, o máximo é uma foto e a conta chegando em casa.

O mano Jacó, dono do serra, deve ter o esquema do "azeite" da pista!!!

freple

Membro
@PatrickMello1969
não discordo de vc....mas ACHO difícil fazerem uma operação tão ampla a ponto de pegar a galera q frequenta alí....vem gente de tudo q é canto...tanto capital como interior de SP....
mais fácil eles fazerem o padrão....cercar no pedágio e parar quem está de passagem....ou q tenha sido previamente "chamado atenção"

Muito provavelmente será uma operação igual a essa nesses dois vídeos.Está em Parte 1 e 2.

Reparem na estratégia de identificação prévia dos carros no ponto de encontro, como é feito o cerco e fica claro que, mesmo quem não corre e só vai para olhar ( olhem aos 1:18 da segunda parte ), também é enquadrado como cúmplice.

Pense o que vcs quiserem, mas lá eu não vou.

Me desculpem!! #ficaadica

http://www.youtube.com/watch?v=Bp828H0dRkU

http://www.youtube.com/watch?v=4F1j6YY4VmA

Abs,

Patrick Mello

Sidney.Silvestre disse:
Isso é racha garotinho rsrs

É mais fácil ser preso na marginal pinheiros que na bandeirantes.

Como que se a maior parte do pessoal que se reúne no SA não estivesse lá para acelerar...

Os vídeos mostram muito bem a estratégia da Polícia para operações desse porte: vários meses investigando, lista de todas as placas que redundantemente aparecem no ponto de encontro, fotos das pessoas que aceleram e/ou assistem, quais carros que aceleram e quais estão como cúmplices, a maneira de dar o bote dividindo o contingente em vários times, as várias etapas sincronizadas e por aí vai.O SA é igualzinho à condição mostrada no vídeo, só que em uma dimensão maior.Além disso, tenho certeza de que eles estão lá, observando e anotando tudo.

Duvido muito de que alguém fique preso por conta disso, mas só a dor de cabeça que dá para resolver o problema me faz ficar fora do SA e de outros lugares semelhantes.

No mais, vai quem quer!!!

Não vou mais tocar nesse assunto aqui no fórum.

Abs a todos,

Patrick Mello

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free