della
Membro
Tá sentimental é?marioaoliva disse:
Esqueci vc xuxu, mas sabe que é bem vindo, aliás esqueci o @[member='Flávio'] tb, mas acho que ele tá ocupado com a muié...
Tá sentimental é?marioaoliva disse:
Vai de moto que a morena num dá nem pro cheiro...marioaoliva disse:Vamos ver o que decido... Abs...
Sent from my iPhone using Tapatalk
madmax disse:Domingo é dia de andar de carro sem destino...kkkkk
Vamos para a Serra Azul e de lá decidimos aonde vamos, aqui no interior o que não falta é estradas boas com curvas....
Pois a gente pode ir para Indaiatuba comer um peixe no Bar do Pezão, só que vamos por Itupeva, que tem uma estrada cheia de curvas até Indaiatuba, ou podemos ir para Serra Negra, Joanópolis, etc...
Então, ta aí a sua chance! kkkk!!!marioaoliva disse:Acho que é ao contrario... Spb oem a morena detona... Kkkkk Motoca eu vou ver qual eh...
Sent from my iPhone using Tapatalk
della disse:Ou não se eu seguir o diabo do mano @Claudião numa incursão pelo ABC tomorrow...
PatrickMello1969 disse:@[member='Marcelo H.']
Pô cara, lá eu não vou mesmo!!
A PRF está de olho naquilo lá já há algum tempo e tem gente à paisana vigiando todo mundo no SA.
Qualquer hora dessa eles vão "dar o bote".
De qualquer forma, obrigado pelo convite.
Abs,
Patrick Mello
Sidney.Silvestre disse:Isso é racha garotinho rsrs
É mais fácil ser preso na marginal pinheiros que na bandeirantes.
Como que se a maior parte do pessoal que se reúne no SA não estivesse lá para acelerar...
Os vídeos mostram muito bem a estratégia da Polícia para operações desse porte: vários meses investigando, lista de todas as placas que redundantemente aparecem no ponto de encontro, fotos das pessoas que aceleram e/ou assistem, quais carros que aceleram e quais estão como cúmplices, a maneira de dar o bote dividindo o contingente em vários times, as várias etapas sincronizadas e por aí vai.O SA é igualzinho à condição mostrada no vídeo, só que em uma dimensão maior.Além disso, tenho certeza de que eles estão lá, observando e anotando tudo.
Duvido muito de que alguém fique preso por conta disso, mas só a dor de cabeça que dá para resolver o problema me faz ficar fora do SA e de outros lugares semelhantes.
No mais, vai quem quer!!!
Não vou mais tocar nesse assunto aqui no fórum.
Abs a todos,
Patrick Mello
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free