Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

Eu vou dia 04.08, vou de AWD hahahahahha

Depois de lá preciso deixar o carro no Rossoni, levei o carro na CSS e me lavaram o carro = riscos novos.

Quero ver se essa volvo anda mesmo kkkkkk

Stack

Membro
@freple queria trocar a Susp antes =\ Tava na estrada ah uns 200km, peguei umas ondulações que o carro ficou pulando bem molengão... fikei com o cu no centro e to com medo de passar de 160... uahuehuah

caramba!!! já phoderam com o trampo do rossoni?!?!

A volvo estava vazando Oléo da mangueira de retorno de Oléo da turbina.

Ai levei na CSS para arrumarem pois o carro esta na garantia.

E deixei na solicitação para não lavar o carro, pois havia passado por um processo estético.

Não adiantou nada, lavaram o carro e encheu de riscos de má lavagem.

Vou levar no domingo o carro para o Rossoni.

O cara da CSS queria polir por lá o carro mais a cagada so ia piorar.

Eu lavei o carro 2 vezes nenhum risco. E olha que sou chato hein.

Levei na CSS voltou com vários. Faz parte neh fazer o que.

;-)

freple

Membro
@Stack
vc passa a 200km/h em ondulação e quer q o carro fique firminho c/ suspa OEM?!?!?
o importante é qtas saculejadas ele deu após a ondulação....se ele passou o obstáculo, subiu e desceu, ou vice-versa, apenas 1X isto é totalmente aceitável....agora se ele "encarnou" o pula-pula e saculejou mais q isso, os amortecedores não estão em perfeita condições....
Lá na Band o pavimento é bom....não tem tantas ondulações

@Sidney.Silvestre
hehehe....a cada dia q passa vejo q CSS é apenas um ralo de dinheiro, pros pobres clientes....enqto tem mto lugar por aí, q cobra menos da metade pelo mesmo trampo, porém, oferece um serviço de nível TOP...

Q m*rda isso!!

freple

Membro
@marioaoliva
na verdade eu só ilustrei algo pra ele evitar de fazer, ou fazer c/ moderação.... e imagino q todos nós, pelo menos, um dia já fizemos algo do gênero.

Fica tranquilo, q eu não apontei isso em referência à vc, naquele dia q fomos pro SA e q deu todo um ba-fa-fá...

@freple
Estou resolvendo o problema da baixa pressão de óleo ainda!
to apanhando aqui hehehe. Entra trampo e eu tenho que parar de fazer a S3..

Mesmo que tivesse andando eu tenho aniversario esse fds em um sitio..
Mas pode ficar sussa que quando ele for pra rua vamos direto prum SA.. Na 1ª vez vai ser role menininha,. 3..4 .. 4,5rpm.. depois do acerto e amaciamento da bicha ai pode passar pra uns 4.7k rpm hahahah.

marioaoliva

Moderador
@marioaoliva
na verdade eu só ilustrei algo pra ele evitar de fazer, ou fazer c/ moderação.... e imagino q todos nós, pelo menos, um dia já fizemos algo do gênero.

Fica tranquilo, q eu não apontei isso em referência à vc, naquele dia q fomos pro SA e q deu todo um ba-fa-fá...

@freple Justamente por isso, um monte de gente faz e depois joga a culpa em um... E usa a internet para falar, quer falar, fala na cara, espero não mais ler esse tipo de comentário aqui, nem de vc e nem de ninguém, nunca sai porai falando nada de ninguém, e quem faz merda nunca conta, soh conta as alegrias... Sem Mais...