Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

BazanAt

Novato
Ta com Si? Aqui de campinas tem 2 fortinhos....um forjado, com comando, coletor, escape, hondata, e nitro....300 e pouco hp...e outro aspiradinho forte também...acho um puta carro, porem os nego fica querendo virar 9 pau, e tal...ai acaba quebrando.....tem q montar turbao, ai sim...kkkk Dizem que vai ter um de 800 hp lá no SA....ai não da para brincar...mais até 400hp vou incomodar algumas pessoas....hehehehe

Guegué

Novato
Ta com Si? Aqui de campinas tem 2 fortinhos....um forjado, com comando, coletor, escape, hondata, e nitro....300 e pouco hp...e outro aspiradinho forte também...acho um puta carro, porem os nego fica querendo virar 9 pau, e tal...ai acaba quebrando.....tem q montar turbao, ai sim...kkkk Dizem que vai ter um de 800 hp lá no SA....ai não da para brincar...mais até 400hp vou incomodar algumas pessoas....hehehehe

9k rpm vira gostoso....

é igual nosso cabeçote girando 8k rpm...

e sim, Si turbo foi um dos carros mais bonitos q ja vi acelerando

madmax

Membro

Peguei um vermelho semana passada, estou 100% oem ainda, mas já é bem legal, mas para frente vou fazer um stage 4( cai, coletor, escape, hondata) para uns 240cv a 250cv e esta ótimo, pois o meu a3 prata com certeza anda mais que ele, mais o Si é mais divertido...

BazanAt

Novato
9k rpm vira gostoso....

é igual nosso cabeçote girando 8k rpm...

e sim, Si turbo foi um dos carros mais bonitos q ja vi acelerando
Sim...eu entendo...mais se lá. Minha opinião é que aqui o custo beneficio de montar um carro aspirado não é muito vantajoso.....Esse meu amigo que tem o Si forte, montou um motor K24 que ele ia colocar no Si...gastou uma grana....andou em um turbo, desistiu do projeto K24 e vai montar o k20 turbo....rsrsrsrs Eu sou suspeito....gosto da pegada da turbina...já andei em si forte, vti aspirado forte....mais sei lá...

Guegué

Novato
Sim...eu entendo...mais se lá. Minha opinião é que aqui o custo beneficio de montar um carro aspirado não é muito vantajoso.....Esse meu amigo que tem o Si forte, montou um motor K24 que ele ia colocar no Si...gastou uma grana....andou em um turbo, desistiu do projeto K24 e vai montar o k20 turbo....rsrsrsrs Eu sou suspeito....gosto da pegada da turbina...já andei em si forte, vti aspirado forte....mais sei lá...

sempre quis ter um aspirado, o problema é q nenhum aspirado é facil e barato de se fazer.

se o Si fosse 2 portas eu teria comprado um no lugar da S com ctz, o carro é absurdo, aqui em SP tem uns de rachador turbo q pelo amor de deus, kit padaria deles é 350hp e um ronco lindo demais.

freple

Membro
tb sempre quis um aspro forte....sou da época dos opalão na Av. jacú pêssego/ dos estados embaralhando bagarai....o phoda é q pra mesma quantia de bufunfa vc monta um projetinho turbo pra 450cv e q no projetinho aspro renderia uns 280cv e olhe lá....ai é phoda!

O max logo logo pendura um caracol, ninguém resiste ao turbo!!!!!!!

ny5u8yda.jpg

BazanAt

Novato
Isso ai....Turbao neles!! @Guegué fui para o Panamá ano passado...tinha Si 2 portas de rodo lá....kkk eh baratinho...Ano passado neste evento do civicnation tinha um vermelho...bonito o carro...mesmo assim eu montaria turbao....kkk

Para os maconheiros de plantao, alguem conhece a serra do rio do rastro pros lados aqui de SC, Joinvile? Para os maconheiros das S's da pra brinca legal com a haldex, nao???

http://www.youtube.com/watch?v=3-ZpZ4H6jh4

freple

Membro
@[member='jsteam']
já ouvi falar e pelo q descobri a maioria é tudo curva cotovelo.....nessas não há haldex q ajude tem q ser no freio-de-mão mesmo...padrão WRC

@[member='jsteam']
já ouvi falar e pelo q descobri a maioria é tudo curva cotovelo.....nessas não há haldex q ajude tem q ser no freio-de-mão mesmo...padrão WRC

Hehehe
Tendi...breve breve vou la da uma testada, so nao sei se de A, 330i ou S...

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"