Encontros no Serra Azul - Itupeva/SP

marioaoliva

Moderador
Bônus do role...

eqe8e6y3.jpg

ruqeruba.jpg

yhuru6us.jpg

Sent from my iPad using Tapatalk HD

merotti

Membro
Mês de referência: Junho de 2013 Código FIPE: 078008-1 Marca: LAMBORGHINI Modelo: AVENTADOR LP 700-4 Ano Modelo: Zero KM a gasolina Preço médio: R$ 2.900.000,00
logo.gif

Data da consulta: domingo, 23 de junho de 2013 13:48

@marioaoliva Pior que é 1% mesmo kkkkkk​

porque será que não fez barulho ? OEM deve berrar na minha ótica​

esse carrinho dá 290km/h de sexta marcha e ainda falta a sétima, monstro!​

marioaoliva

Moderador
Mês de referência: Junho de 2013 Código FIPE: 078008-1 Marca: LAMBORGHINI Modelo: AVENTADOR LP 700-4 Ano Modelo: Zero KM a gasolina Preço médio: R$ 2.900.000,00
logo.gif

Data da consulta: domingo, 23 de junho de 2013 13:48

@marioaoliva Pior que é 1% mesmo kkkkkk​

porque será que não fez barulho ? OEM deve berrar na minha ótica​

esse carrinho dá 290km/h de sexta marcha e ainda falta a sétima, monstro!​

Uma coisa que reparei é que a suspensão é dura em...
Sent from my iPad using Tapatalk HD

Claudião

Novato
Galera eu e o @juliojota decidimos agora dar um role até o Serra Azul, vamos sair do Tatuapé as 8:30... Se alguem quiser... @[member='Mike'] @[member='Flávio'] @della @[member='Claudião']...
Galera eu e o @juliojota decidimos agora dar um role até o Serra Azul, vamos sair do Tatuapé as 8:30... Se alguem quiser... @[member='Mike'] @[member='Flávio'] @della @[member='Claudião']...

Ush marião... eu tava longe pra sair nesse rolê!!

Agora essa lambo vermelha, foi duca !!! máquinaça !!

e ai pessoal sou novato aqui e gostaria de me juntar com vcs nos encontros de domingo no sera azul como funciona e só chegar com meu a3 ou tenho que falar com alguem pedir permissão obrigado...

Claudião

Novato
Leandro, alguns roles são fechados meio em cima da hora...

pelos sobrenome, vc deve ser parente do Sidinão....

o esquema lá é muito bão, vale o role!

ainda mais de sorokabs , vai mai facil ainda, só pista lisa.. corpo da "mariposa" quase em 100% full time !

Legal Claudião eu só novato tbm em Sorocaba eu morava em Jundiaí faz pouco tempo que estou aqui mas se puder me dar umas dicas de como funciona as coisas por aqui quem é o pessoal de Sorocaba vou tentar me enturmar sim só vou ter que esperar meu carro ficar pronto pois tive que parar ele pra fazer uma revisão no cambio andei tendo alguns problemas com ele valeu cara.