Encontros em Brasilia...

iuribsb

Novato
Galera, tem uma opção tambem no domingo havera encontro dos volks(voyage e gol quadrado), e conversei com um cara e ele disse q sempre acontece no ultimo domingo do mes !
sera no riacho fundo

Acho q seria legal ir la ou eles virem pra ca , fazer um encontro com mais carros

Lars

Membro
RômuloT disse:
1º Halison - 8433 3687
2º RômuloT - 8202 2555
3º Iuri - 8270 5820
4º Guto - 9657 7255
5º Marcus - 8126 9168
6º Leao - 8260 0430

Bora galera!!! Lista ta ficando bonita!! haha
eu vou tbm !!! domingo as 10 lá no estacionamento do kart, correto ?

1º Halison - 8433 3687
2º RômuloT - 8202 2555
3º Iuri - 8270 5820
4º Guto - 9657 7255
5º Marcus - 8126 9168
6º Leao - 8260 0430
7º Lars - 9551 8789

RômuloT

Novato
10h no parque da cidade no estacionamento do Kart.

Meu primo e um amigo nosso vai aparecer no encontro!!!

Vamo nessa galera!!

halison

Membro
Maaassssaaa de mais, a galera agitou geral,

Vamos fazer nosso encontro, dai de la a gente vai pra outro lugar, tanto que tem gente que nao pode ficar muito tempo.

Vai ser bom pra discutir algumas experiencias, pegar o nome e tamanho das camisetas tb...

Vou fazer um grupo no whatsapp

Maaassssaaa de mais, a galera agitou geral,

Vamos fazer nosso encontro, dai de la a gente vai pra outro lugar, tanto que tem gente que nao pode ficar muito tempo.

Vai ser bom pra discutir algumas experiencias, pegar o nome e tamanho das camisetas tb...

Vou fazer um grupo no whatsapp

Sem querer me intrometer..haha camisetas aqui estao prontas ja! Vou repassar ao @AlissonA3T
Seria bacana fazer por um lugar apenas pra ficar organizado (cor, modelo, pano, tipo, etc)...se nao fica muita desorganizacao!

So uma dica, mas bem bacana a iniciativa tbm!
Aqui tenho 4 prontas que fizemos para exemplo! Pagamos a arte e as camisetas (polo malha lacoste)

;)
Abraco amigos de bsb.

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Andrefis

Membro
Pode colocar meu número no whatsapp: 8414-2216
Pô a galera tá agitando legal. Vou fazer o possível pra ir ao encontro, porém não vou dar certeza.

RômuloT

Novato
Isso ae galera!!! Vamos animar ai!

Domingão ta chegando!!

Amanha vou buscar meu audizera pra dar aquele TRATO...

Vamo nessa galera!!! :legal:

eae galera sou novo no forum, me cadastrei ontem, peguei minha audera tem 1 mês, talvez eu va nesse encontro pra conhecer a galera daqui de bsb e agente trocar ideias sobre os carango abraço, prazer Gabriel! meu whatsapp 96624020, moro na asa norte!