Encontros em Brasilia...

Smirnoff

Novato
Fala galera!! Tranquilidade???

Então, sou novo aqui no clube e no proximo encontro estarei presente!!!
Abraços

seja bem vido @RômuloT , ja q vc e novo e sempre bom deixar as especificacoes do seu argola no perfil, q sempre q precisar de alguma facilita .

abraço

RômuloT

Novato
seja bem vido @RômuloT , ja q vc e novo e sempre bom deixar as especificacoes do seu argola no perfil, q sempre q precisar de alguma facilita .

abraço

Opa, nem tinha me ligado nisso!!! Ja atualizei meu perfil !!! Vlws pela dica! kkk

Obrigado cara!! Abraços
xD

masc75

Novato
Acho que dia 9 junho ficaria melhor mesmo, pois dia 30 de maio é feriado e muita gente emenda. Vamos ver o que a galera acha.
Concordo André, vamos deixar marcado para o dia 9/6 às 10h. Galera anotem nas suas agendas e vamos fazer o nosso melhor encontro!!! Vamos que vamos.

Lars

Membro
Pincel, contamos com vc no nosso encontro, sua presença é muito importante.
Abraço
... por favor não desligue, sua ligação é muito importante para nós....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, desculpem mais não pude perder a piada.... rsrsrsrsrsrsr

Legal, vamos em peso nesse encontro do dia 09/06... abraços.

masc75

Novato
... por favor não desligue, sua ligação é muito importante para nós....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, desculpem mais não pude perder a piada.... rsrsrsrsrsrsr

Legal, vamos em peso nesse encontro do dia 09/06... abraços.
Chora não Beto! Tua presença também é importante. Rsrsrs

Pincel

Membro
Pessoal, meu carro é remapeado pelo overspeed e posso falar que vale muito a pena!!! Tem um colega de goiânia agitando pra fazer outro chipday por essas bandas:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5905-chipday-c-overspeed-goiania-e-brasilia/

Quem quiser um up com ótimo custo benefício tá aí...

Abs, Gabriel

Andrefis

Membro
Só pra animar a galera uma fotinha do último encontro. :eek:k:

93400414327688252276919.jpg